A famosa BOBCAT do Hampel está em ação

Acompanhando os trabalhos diariamente em nossa cidade, e também acompanhando a pequena e salvadora BOBCAT, percebi que a mesma pode ser batizada como a BOBCAT do Hampel, que está se destacando a cada dia que passa na cidade de Lages, e  realizando obras importantes, aquelas obras que são pequenos detalhes mais que para nós muda muito como, sinalização, gramas, iluminações e por ai vai.

BOBCAT DO HAMPEL

Vamos fazer em Lages o que muitas secretarias não fizeram, que é transformar tudo, mas para isso acontecer, precisa-se de tempo "Hampel"


A rapaziada está também reforçando a sinalização dos meio-fio. 


A Secretaria de Meio Ambiente na qual é ministrada pelo Hampel, hoje tem uma equipe técnica que também conta com a ajuda da empresa "Serrana" que também está realizando limpezas na cidade.


Nestas fotos a empresa Serrana está na entrada a Avenida Belisário Ramos "Carahá" realizando limpeza nos cantos da via e cortes de grama.

Comentários

Unknown disse…
Enquanto isso o trecho que vai da Av: D. Pedro II ate o bairro Habitação desde o começo do ano não foi roçado nem uma vez se quer, a ponte ta com o guarda corpo quebrado pondo em risco as crianças que passam por la pra ir pro colegio, Bigua vc elogia tanto o Hampelpq ele ta fazendo a limpeza nas avenidas centrais cobre dele o resto de Lages que ta no meio do mato.
Anônimo disse…
Deveriam fazer essas melhorias o ano todo, não só agora durante a festa, asso isso ridículo, Lages só existe durante esta maldita festa?
Anônimo disse…
o secretario hampel deve ser avisado que mato não é reserva legal e pode ser cortado e lamentável que isso so se faca em lages em época de festa,pintar faixas de segurança também faz bem e com mais um adendo lages não é so pros lados do parque lages tem o lado sul também que esta abandonado.
Unknown disse…
Comentei de manha sobre o resto da Av Belizario em direção ao B:Habitação e ja estão fazendo a limpeza a primeira do ano ate que enfim...
BLOG DO BiGUÁ disse…
Esperamos que ela fique em ação o ano todo!! e nao só em época de festa!

Postagens mais visitadas