Besta escolar bate em corsa "Mais um acidente. Salve-se quem puder"

O acidente aconteceu por voltas de 7h30min, na Avenida 1º de Maio próximo rótula dos bois do Coral, lá onde está exposto um carro uno todo detonado. Adailton Camargo que fez o registro, conta que por sorte não machucou nenhuma criança. O mesmo afirma. "Vamos ter mais prudência e cautela no trânsito". 

Foto Adailton Camargo
Caro leitor do blog, na quinta-feira (19), Lages registrou 4 acidentes graves. Começando o dia de hoje quarta-feira (20), já estamos começando novamente com esta horrível noticia. Custa ter cautela, atenção e velocidade no limite? "Se cuide, se não seu nobre carro vai para o palco".

Foto Adailton Camargo

O que nós falamos ontem ??? 

EU ACHO QUE A CAMPANHA DE POR UM CARRO BATIDO COMO EXEMPLO, PODE ATÉ PASSAR O RECADO, MAS A CONSCIÊNCIA TEM QUE VIR DO PRÓPRIO MOTORISTA.
Na mesma rotatória em que expuseram um carro batido como exemplo da imprudência dos motoristas e violência no trânsito, um acidente envolvendo um veículo de transporte escolar e outro carro, ninguém se feriu... 


Palavras de Lageanês no facebook
Daqui a pouco teremos mais informações de como aconteceu.

Comentários

Anônimo disse…
Demorou p acontecer, semana passada havia comentado que os pais q mandam seus filhos p escola com esse tipo de transporte tem q se "corajosos", algumas vans cortam a frente, saem do estacionamento sem dar seta e por aí vai, lotam suas vans, atrasam p deixarem as crianças na escola e seguem fazendo barbeiragens por aí...serve de alerta para os Srs pais.

Postagens mais visitadas