Reunião decide o futuro de alguns partidos em SC

A reunião da Casa da Agronômica que definiu a posição do PMDB, lançando candidato ao Senado, aconteceu na sexta-feira. Lá estiveram para falar com Raimundo Colombo, o deputado Joares Ponticelli, o presidente progressista, deputado João Pizzolatti e o secretário do PP, Aldo Rosa.

A conversa começou com Ponticelli anunciando que não desistiria da candidatura como pretendiam o senador Luiz Henrique e o PMDB. 

A candidatura deixara de ser dele para ser de todo o Partido Progressista.


Colombo fez apelos para que viabilizasse a aliança com outro nome para o Senado do PP.
Pelo que se informa nos bastidores, muitos contatos ainda foram feitos entre Raimundo Colombo e Luiz Henrique. 


Os nomes colocados como “palatáveis” pelo PMDB seriam de Silvio Dreveck, Hugo Biehl e, surgindo no inicio da madrugada de domingo, o do deputado estadual Reno Caramori.

Como Joares Ponticelli manteve a candidatura, Colombo comunicou a decisão a Luiz Henrique, fechando o projeto de dois candidatos ao senado.

Dário Berger comemora vitória com amigos



O ex-prefeito Dário Berger comemorou a conquista da candidatura ao Senado pelo PMDB em sua residência no bairro Coqueiros.

Estavam presentes os deputados Valdir Colato e Valdir Cobalchini, o presidente da Casan Valter Galina, o vereador Deglaber Goulart, que disputará cadeira na Assembleia no espaço de Berer e o secretário de Assistência Social da Prefeitura de Florianópolis, Tiago Silva, do PDT.

Fonte: Moacir Pereira/Diário Catarinense

Comentários

Postagens mais visitadas