Arena apresenta talentos lageanos para milhares de pessoas

Uma das características da Festa Nacional do Pinhão, além de apresentar os melhores nomes da música nacional, é de evidenciar os talentos locais e regionais
Um espaço onde a cultura e os talentos musicais de Lages e região se encontram. Assim é a Arena Cultural com apresentações musicais, de dança, contação de causos e histórias e teatro.
Neste sábado (21) foram quatro apresentações: a voz marcante e o talento musical de Ana Learth, Glauco Dennni, Arielly Taffarel e para fechar o penúltimo dia da Arena, grupo Keoma.


O casal de lageanos Ricardo da Silva e Cristina Oliveira da Silva prestigiaram os shows da Arena Cultural neste sábado. Eles aprovaram o local e elogiaram a qualidade das apresentações. “Aqui é um espaço para você chegar e ficar bem acomodado só curtindo uma boa música. Podemos até descansar da caminhada no parque depois de visitar os pavilhões”, comentou Ricardo.
Para este domingo (22), último dia da 26ª Festa Nacional do Pinhão, serão apresentados três shows. Os trabalhos já iniciam às 16h com Malabateras, às 17h, Essência do Pagode, e para fechar, às 18h, Lajaika Crew.

Comentários

Postagens mais visitadas