Atacante Eydison é confirmado no Inter e pode estrear nesta quarta

Agora é oficial: Eydison, artilheiro da Série B do Campeonato Catarinense em 2013, com 13 gols, é o mais novo reforço do Internacional de Lages para brigar por uma das duas vagas na elite do estadual. O nome do atacante foi publicado nesta terça-feira no Boletim Informativo Diário, da CBF, o que libera o atleta para ser escalado já na partida desta quarta, contra o Camboriú.
Eydison, de 26 anos, chega ao Inter depois de ter disputado a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Maringá - onde estavam também o lateral-esquerdo Fernandinho e o volante Eurico, que estrearam pelo Inter no último sábado, contra o Atlético Tubarão. 
Nos sete jogos que disputou no Brasileirão, o atacante fez quatro gols.
No ano passado, com seus 13 gols, Eydison ajudou o Brusque a conseguir uma das duas vagas na elite do Catarinense. A estrela do atacante brilhou especialmente na reta final da segundona: nos seis jogos do quadrangular decisivo, ele marcou seis gols.
O currículo de Eydison inclui também passagens pelo futebol estrangeiro. Em 2012, ele defendeu o Matsumoto Yamaga, do Japão, e, no ano seguinte, o atacante vestiu a camisa do Necaxa, do México.
O jogador chegou a Lages na última semana e está em boa forma, já que estava em plena atividade pelo Maringá. Como o registro do atacante já foi publicado pela CBF, sua escalação depende apenas da decisão do técnico Leandro Niehues.

Comentários

Postagens mais visitadas