Ladrões invadem Ceim, furtam e vandalizam

Uma ação criminosa revoltou a comunidade do bairro Triângulo na manhã desta segunda-feira (25). O Centro de Educação Infantil Municipal (Ceim) Cacildo Altomar foi alvo de ladrões no fim de semana. Ao chegarem ao local de trabalho, funcionários se depararam com a grade da janela da parte de trás do prédio arrombada e as salas reviradas.
Foram levados desde eletrodomésticos como ventilador, forno elétrico, aquecedor, panelas, a eletrônicos como TV 32’ LCD, aparelho de som e outros acessórios. Não bastasse o prejuízo com os materiais, os criminosos levaram toda a comida armazenada nos armários utilizada para alimentar as 34 crianças matriculadas no Ceim.
Pais de alunos com intolerância à lactose e ovos deixavam na escola produtos para seus filhos, os quais também foram levados pelos ladrões. A comida que não foi furtada os criminosos danificaram e jogaram no local, caracterizando ainda crime de vandalismo. “Foi uma cena de horror e um grande susto para nós. Trabalho no Ceim há 18 anos e nunca tinha passado por algo assim. Acho que foi uma ação planejada durante a madrugada, porque eles tiveram tempo de levar todas as coisas de valor e desmontar os eletrônicos que estavam instalados”, conta a professora Ireni de Aguiar.

Comentários

Postagens mais visitadas