A Rainha do Gelo vai se apresentar em Lages, Fronzen 2

Neste domingo, dia 15 de maio, Lages irá receber um lindo espetáculo para as crianças e toda família. A RAINHA DO GELO - FROZEN 2, chega à lages depois de um tour por seis países da América Latina (Argentina, Chile, Peru, Costa Rica, México e Venezuela)

O espetáculo "A RAINHA DA NEVE – FROZEN 2- The Live Musical", têm seu enredo baseado no conto The Snow Queen (A Rainha da Neve), do escritor dinamarquês Hans Christian Andersen, que também escreveu outros clássicos famosos, como "O Patinho Feio", "A Polegarzinha" "A Roupa Nova do Rei" e "A Pequena Sereia". A história vivenciada pelos personagens, que pleiteia uma data neste conceituado teatro, teve sua estréia no México no ano passado e ja passou por cerca de 200 cidades em cinco países, a técnica conta com produção de iluminação e efeitos de ilusionismo da equipe da Avalon Entretenimento, uma referencia em iluminação para espetáculos de médio e grande porte que viajam o Brasil; figurinos e adereços de Rosana Figueiredo; e ainda com a direção geral de Hassan Primus, que já dirigiu espetáculos no Brasil e Europa. A trilha musical trará ao palco a energia dos musicais ao melhor estilo Broadway, emocionando a plateia.


      "A Rainha da Neve - The Live Musical" conta com a assinatura da Primus Produções  que faz a executiva deste espetáculo na América Latina, hoje uma referência no país em espetáculos nesta modalidade. E a produção local de Roger Andrade. O elenco é formado por 16 profissionais que viajam, e um total de 50 profissionais de diversas áreas envolvidos diretamente na produção do espetáculo, o que resulta em um dos mais bem produzidos espetáculos na linha infantil, viajando o país.
Sinopse:  A saga das duas irmãs é apresentada num espetáculo de 70 minutos em que fala sobre a caçula Anna que ama sua irmã Elsa, mas um acidente durante a infância envolvendo os poderes especiais de Elsa, a irmã mais velha, fez com que os pais, o rei e a rainha de Arendelle, as mantivessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado...
Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e Elsa decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. 
Após a infância enclausurada e uma aventura super congelante, Elsa decide dar uma festa de aniversário para Anna e contará com a ajuda dos amigos Olaf, Kristof e Sven para produzir a melhor festa de sua vida.
Com números de magia e efeitos especiais, super elenco, 7 cenários que se revezam, 50 figurinos e uma tonelada de equipamentos, convido a vocês para embarcarem nessa super aventura congelante!!!!
Neste domingo às 16hs no Teatro Marajoara. Ingressos à venda na bilheteria do Teatro e Loop Kids.
R$ 25,00 valor antecipado.

Comentários

Postagens mais visitadas