Roberto Amaral e Hampel terão apoio de 12 partidos para a disputa da Prefeitura em Lages

A eleição, em Lages, acontecerá com três chapas concorrendo: Marcius Machado e Vice Andreia Strasser (PR e PDT); Antônio Ceron e Vice Juliano Polese (PSD, PP, PSC e PSB) e Roberto Amaral e  Vice Mushue Hampel (PSDB, PMDB, PPS,  DEM, PT, PTB,PTdoB, PSDC, PTC, PRB, PV  e PEN).


Seriam candidatos à Prefeitura de Lages ...

Significa dizer que os outros dois candidatos, Sérgio Godinho e Coronel Chrisóstomo, desistiram para apoiar Roberto Amaral. A coligação ficará com 5 minutos, dos 10, do horário de propaganda eleitoral no rádio e TV. Toni Duarte e a deputada Carmen foram os últimos a chegar, pois estavam fechando a lista dos candidatos a vereador. 

Fernando Coruja

Em seu discurso, o deputado Fernando Coruja disse que com Roberto e Hampel se terá um governo de continuidade. Eles irão continuar o que Elizeu começou.
Disse que se não fossem os percalços pelos quais Elizeu Mattos passou, seguramente seria ele o candidato e com uma candidatura imbatível.

E disse mais: se tivesse tido a ajuda do governo do estado teria feito muito mais por Lages.
Observou que agora é preciso deixar o retrovisor pequenininho e o painel enorme para olhar para a frente e deixar tudo o resto para traz.


Informações: Oliveti Salmória


Comentários

Postagens mais visitadas