Pular para o conteúdo principal

Policiais invadem a Boate Kalavia e acabam com o som

O fato aconteceu na noite desta sexta-feira (27), na Boate Kalavia, na Avenida Belisário Ramos.



Segundo informações, após denúncias de vizinhos, as guarnições da Polícia Militar deslocaram até a Boate Kalávia, onde após contato com o responsável de 36 anos, foi realizada medição com decibelímetro, sendo constatados 62,4 decibéis, quando o permitido para local e horário seriam 55 decibéis. 

Um dos vizinhos do local, de 49 anos, representou e testemunhou os fatos. Confeccionado Termo Circunstanciado. Foram apreendidos um scanner marca Master2 e uma fonte de alimentação de som.


Policial com uma arma modelo CT 40.

Esta é uma arma comum como as pistolas,
ela só é longa para ter mais precisão no tiro.
Foi uma cena desnecessária entrar na Boate Kalavia, com uma arma deste porte assuntando à todos que estavam curtindo a festa. As pessoas que estavam no local não sabiam o que realmente estava acontecendo.

 Segundo a polícia, a lei permite entrar em qualquer lugar sendo casa, bar e boate, para poder retirar o som que está além de 55 decibéis. Em conversa com um policial rodoviário federal, que estava prestigiando a festa, o mesmo disse que nunca presenciou esta cena, dentro de uma boate. 

Os músicos da banda Ander e Fael, que estavam tocando na casa, disseram que também ficaram surpresos com a ação da PM, dentro da Kalavia. A festa acabou por volta das 3h30min. 


Comentários

Anônimo disse…
Engraçado quando a gente chama PM para atender no bairro por motivo de som alto a viatura passa no local e não faz nada! Agora na boate entram até com metralhadora parecendo guerra!????
Anônimo disse…
Nossa, que absurdo, a polícia andando com ARMAS!!!
Anônimo disse…
Agora a policia tem que andar desarmada brincadeira em, o problema que os moradores próximo reclamam ate dos veículos estacionarem na frente de suas casas e a rua é publica.
Anônimo disse…
O grande problema não é a boate, mas os baderneiros que ficam na rua gritando e urinando em frente das casas dos vizinhos.
Anônimo disse…
ISSO MOSTRA QUE NÃO TEM DIFERENÇA ENTRE EMPRESÁRIOS OU PESSOAS COMUNS ÓTIMO TRABALHO ESTAMOS PARA CUMPRIR A LEI.
Anônimo disse…
SABE O QUE É PIOR....QUANDO CHAMA A POLICIA NO BAIRRO ELES DIZEM QUE JÁ VÃO ENVIAR A VIATURA.....E A VIATURA NUNCA MAIS........AINDA UMA HORA DEPOIS ALGUEM LIGA E PERGUNTA PRECISA AINDA MANDAR A VIATURA.....AI EU FICO PENSANDO, SE NÃO PRECISACE NINGUÉM CHAMAVA.....TODO FINAL DE SEMANA É A MESMA COISA......AQUELA BAGUNÇA, SOM ALTO,BEBIDAS,DROGAS E O PIOR SAEM DIRIGINDO DESSE JEITO E FAZENDO CAVALINHO DE PAU......AI EU PERGUNTO SERÁ QUE PRECISA VIATURA??????????? AI ALGUNS DIAS ATRÁS ESTAVA EU NA MARECHAL FLORIANO E CHAMAMOS A PM POR CAUSA DE SOM ALTO......EM CINCO MINUTOS CHEGOU UMA VIATURA...E AI????????? QUAL A DIFERENÇA ENTRE CENTRO E BAIRRO???????
Anônimo disse…
uiiiii a polícia não pode usar armas agoraaa! Afe, sociedade hipócrita.

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DO PREFEITO ANTÔNIO CERON

  ANTONIO CERON ,  por meio de sua defesa vem apresentar  NOTA à Imprensa  para prestar os seguintes esclarecimentos quanto à Denúncia que foi movida pelo Ministério Público do Estado de Santa Catarina . Cabe registrar ,  desde logo ,  que o senhor Antônio Ceron, Prefeito do  distinto  Município de Lages, conta com quase 4 décadas de vida pública, tendo exercido  4 mandatos parlamentares (deputado estadual), ocupado cargos no Executivo Estadual e 2 vezes alçado por voto popular à chefia do Executivo Municipal de Lages. Em todo esse período nunca respondeu ação penal alguma, nunca teve suas contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado.  Em outras palavras,  sua postura e atuação pública sempre foi conduzida de modo transparente e ilibado . É de extrema relevância apontar que os contratos objetos das investigações judiciai s continuam vigentes (com o aval do próprio MPSC), foram e continuam sendo auditados pelos órgãos de fiscalização ( Câmara Municipal de Lages,  TCE/SC e MPSC),

PROGRAMAÇÃO DO RECANTO DO PINHÃO

  No dia 1º de junho, quinta-feira, a partir das 19h30, no calçadão da Praça João Costa acontecerá a abertura oficial da 33ª Festa Nacional do Pinhão. A atração musical da noite será com o grupo Os 4 Gaudérios.  Veja a programação do Recanto do Pinhão Aracy Paim 2023: Dia 1º, quinta-feira:  18h – Douglas Moraes 19h – Abertura Oficial Festa Nacional do Pinhão e Recanto do Pinhão 19h30 – OS 4 GAUDÉRIOS   Dia 2, sexta-feira: 11h – Guilherme Garcia 15h – Coral Vozes da Liberdade 16h – Alcione e Léo 17h – Boteco do Laurindo  Show 18h – Marina Gomes 19h30 – Léo Moraes e Grupo Gaúcho   Dia 3, sábado: 10h – Jornal do Almoço – NSC TV 14h – Grupo Querência Militar 15h – Grupo Embalo Fandangueiro 16h – Edson Augusto 17h – Grupo Baitaço 18h – Banda Anjos de Plantão 19h30 – Grupo Modaço   Dia 4, domingo:        11h – Boteco Resenha 14h – Willian Oliver 15h – Rogério Blum 16h – Musical Raízes Sertaneja 17h – Luis Bastos 18h – Leandro Marx 19h30 – Grupo Tchê Loko   Dia 5, segunda-feira: 16h – Matheus

McDonald's em Lages no Garden Shopping

Na matéria feita pelo Jornal Correio Lageano, diz: Lages terá McDonald's.  A construção estava praticamente parada, mas tomou outro ritmo após o Tenco adquirir o controle do shopping. Na parte de negócios, estão fechados contratos com grandes empresas, que serão as responsáveis por atrair o público :  Renner ,  McDonald’s , Riachuelo, Marisa, Lojas Americanas e Havan. "Vai ter Havan também Barão" - Qual Havan? Aquela que deu no "The New York Times"  Trata-se do novo Shopping Lages Garden, que terá...    5 Lojas âncoras  6 Megalojas  1 Lojas de lazer   140 Lojas satélites   20 Alimentação   2 Restaurantes  16 Lojas de serviços  4 Cinemas  4 salas  Estacionamento 1.350  24 Quiosques   O empreendimento de Lages terá 20,5 mil metros quadrados, sendo que a maioria dos  shoppings  da Tenco vai deste porte até 25 mil metros quadrados. O maior está situado em Betim, em Minas Gerais, com o dobro do tamanho do empreendimento lageano. Este grupo sur