Policiais invadem a Boate Kalavia e acabam com o som

O fato aconteceu na noite desta sexta-feira (27), na Boate Kalavia, na Avenida Belisário Ramos.



Segundo informações, após denúncias de vizinhos, as guarnições da Polícia Militar deslocaram até a Boate Kalávia, onde após contato com o responsável de 36 anos, foi realizada medição com decibelímetro, sendo constatados 62,4 decibéis, quando o permitido para local e horário seriam 55 decibéis. 

Um dos vizinhos do local, de 49 anos, representou e testemunhou os fatos. Confeccionado Termo Circunstanciado. Foram apreendidos um scanner marca Master2 e uma fonte de alimentação de som.


Policial com uma arma modelo CT 40.

Esta é uma arma comum como as pistolas,
ela só é longa para ter mais precisão no tiro.
Foi uma cena desnecessária entrar na Boate Kalavia, com uma arma deste porte assuntando à todos que estavam curtindo a festa. As pessoas que estavam no local não sabiam o que realmente estava acontecendo.

 Segundo a polícia, a lei permite entrar em qualquer lugar sendo casa, bar e boate, para poder retirar o som que está além de 55 decibéis. Em conversa com um policial rodoviário federal, que estava prestigiando a festa, o mesmo disse que nunca presenciou esta cena, dentro de uma boate. 

Os músicos da banda Ander e Fael, que estavam tocando na casa, disseram que também ficaram surpresos com a ação da PM, dentro da Kalavia. A festa acabou por volta das 3h30min. 


Comentários

Anônimo disse…
Engraçado quando a gente chama PM para atender no bairro por motivo de som alto a viatura passa no local e não faz nada! Agora na boate entram até com metralhadora parecendo guerra!????
Anônimo disse…
Nossa, que absurdo, a polícia andando com ARMAS!!!
Anônimo disse…
Agora a policia tem que andar desarmada brincadeira em, o problema que os moradores próximo reclamam ate dos veículos estacionarem na frente de suas casas e a rua é publica.
Anônimo disse…
O grande problema não é a boate, mas os baderneiros que ficam na rua gritando e urinando em frente das casas dos vizinhos.
Anônimo disse…
ISSO MOSTRA QUE NÃO TEM DIFERENÇA ENTRE EMPRESÁRIOS OU PESSOAS COMUNS ÓTIMO TRABALHO ESTAMOS PARA CUMPRIR A LEI.
Anônimo disse…
SABE O QUE É PIOR....QUANDO CHAMA A POLICIA NO BAIRRO ELES DIZEM QUE JÁ VÃO ENVIAR A VIATURA.....E A VIATURA NUNCA MAIS........AINDA UMA HORA DEPOIS ALGUEM LIGA E PERGUNTA PRECISA AINDA MANDAR A VIATURA.....AI EU FICO PENSANDO, SE NÃO PRECISACE NINGUÉM CHAMAVA.....TODO FINAL DE SEMANA É A MESMA COISA......AQUELA BAGUNÇA, SOM ALTO,BEBIDAS,DROGAS E O PIOR SAEM DIRIGINDO DESSE JEITO E FAZENDO CAVALINHO DE PAU......AI EU PERGUNTO SERÁ QUE PRECISA VIATURA??????????? AI ALGUNS DIAS ATRÁS ESTAVA EU NA MARECHAL FLORIANO E CHAMAMOS A PM POR CAUSA DE SOM ALTO......EM CINCO MINUTOS CHEGOU UMA VIATURA...E AI????????? QUAL A DIFERENÇA ENTRE CENTRO E BAIRRO???????
Anônimo disse…
uiiiii a polícia não pode usar armas agoraaa! Afe, sociedade hipócrita.

Postagens mais visitadas