Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 1, 2013

Calçada na Humberto de Campos pede socorro

Passando na rua Humberto de Campos hoje  me deparo com esta calçada, ou seja, com este pedaço de terra modelado com paralelepípedo para uma camada de calçada, vejo que a via ficou excelente a ciclovia iluminação enfim, está perfeito, mas só peço pra quem é responsável a fazer isso e verificar e realizar esta obra e terminar esta calçada. Calçada na Humberto de Campos  Agora eu lhe pergunto, e se tem um cadeirante que quer passear ou até mesmo realizar seu compromissos e irá passar por este local como que ele vai fazer? Passar pela ciclovia e correr perigo de ser atropelado, pois o fluxo dos carros e bicicleta é muito relevante a velocidade da cadeira de rodas. Realmente precisa de uma manutenção Esta calçada fica ao lado da Academia Studio Physical.

1º de Maio dia do trabalho

O Mestre na arte da vida faz pouca distinção entre o seu trabalho e o seu lazer, entre a sua mente e o seu corpo, entre a sua educação e a sua recreação, entre o seu amor e a sua religião. Ele dificilmente sabe distinguir um corpo do outro. Ele simplesmente persegue sua visão de excelência em tudo que faz, deixando para os outros a decisão de saber se está trabalhando ou se divertindo. Ele acha que está sempre fazendo as duas coisas simultaneamente.

Policial atira no seu próprio pé

Foi nesta terça feira (30), véspera de feriado, o soldado da Policia Militar Dall'azen e seu companheiro, foram atender uma ocorrência de assalto no bairro Morro Grande na rua João Lemos Machado, e ao manusear sua arma dentro do carro mesmo acabou acertando seu próprio pé. Viatura da Plicia 4019, na porta do Hospital. Foto Noticias no Ato O tiro raspou no banco e entrou no seu pé acertando o tendão, imediatamente o companheiro que estava com ele levou para a Emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.