Postagens

Mostrando postagens de agosto 8, 2014

Encontro com os blogueiros: Candidato Gabriel Ribeiro apresenta seus projetos

Imagem
O candidato a deputado estadual Gabriel Ribeiro, juntamente com sua assessora Shaina Marcon, teve um encontro nesta sexta-feira (8), às 12h, no restaurante Faustão no Centro da cidade.  Neste encontro, o candidato apresentou seus projetos e objetivos para o futuro, e sua trajetória até o momento.  Começando em 2001, se formando em direito pela Univali, Gabriel Ribeiro, foi dedicando sua vida ao trabalho a cada dia.  Com o passar do tempo, Gabriel teve algumas mudanças drásticas em sua vida, onde em 2011, foi nomeado Secretário Parlamentar do Presidente  da Assembléia Legislativa do Estado de Santa Catarina.  A partir desta data, a vida de Gabriel foi se encaminhando para a política. Em 2013, Gabriel foi nomeado Secretário de Estado do Desenvolvimento Regional de Lages (SDR).  E estando na SDR, a sua vida política foi ficando cada vez mais forte, até a chegada de um convite do Governador do Estado, "Ser um candidato Deputado Estadual", para desenvolv

Ação Unifacvest: Saúde do Homem

Imagem
Convidamos a todos os amigos da imprensa para participarem da Ação Unifacvest, que ocorrerá na próxima sexta-feira (8) das 18:40 às 20:40 no Teatro do Centro Universitário Unifacvest; e no sábado (9) das 14:00 às 17:00 no Calçadão da Praça João Costa. O evento que será gratuito e contará com o apoio do SESC, tem por objetivo incentivar a população masculina a manter o controle de sua saúde, com orientações sobre hábitos de vida saudáveis.

Leão Baio x Homem Pedra: mascotes de Inter e Camboriú aparecerão juntos no domingo em Lages‏

Imagem
Leão Baio x Homem Pedra Mascotes de Inter e Camboriú aparecerão juntos no jogo de domingo em Lages O Leão Baio, mascote do Internacional de Lages, e o Homem Pedra, símbolo do Camboriú, aparecerão juntos neste domingo, em Lages, quando as duas equipes se enfrentarão pela quinta rodada da Série B do Campeonato Catarinense. O jogo será às 18h30min. A ação é inédita na segunda divisão do estadual. Os dois mascotes entrarão juntos em campo do Estádio Vidal Ramos Júnior para ser um atrativo a mais para as crianças no confronto que os dois líderes do campeonato (ambos têm 9 pontos, mas o Inter tem vantagem no saldo de gols) farão em pleno Dia dos Pais. "Eu tenho visto e estudado muitos vídeos de mascotes do mundo todo, inclusive da NBA (a liga de basquete norte-americana), para criar coisas novas para os jogos do Inter. Vai ser muito legal poder fazer as brincadeiras com outro mascote no estádio", diz Tuca Gomes, que dá vida ao Leão Baio nos jogos do Colorado Lageano.

Alunos da rede municipal engajados no projeto Nascentes do Futuro

Imagem
Cerca de 600 estudantes do Caic estão envolvidos com várias atividades em sala de aula e em casa, com participação dos familiares A comunidade escolar do Centro de Atenção Integral à Criança (Caic) Nossa Senhora dos Prazeres, do bairro Santa Catarina, teve uma programação voltada à consciência ambiental nesta quinta-feira (7).  A instituição realizou o primeiro seminário referente ao projeto Nascentes do Futuro, que envolve todas as cidades da Associação dos Municípios da Região Serrana (Amures). Lages engajou-se no projeto desde seu início, há três anos. Em Lages foram realizados seis encontros preparatórios e a devolutiva apresentada durante o seminário desta quinta-feira. Houve mostras de trabalhos, declamações e apresentação da orquestra da instituição, com músicas alusivas à natureza. A coordenadora do projeto na região, Nádia Ribeiro Boff, ministrou palestra sobre a proposta de preservação das nascentes e sua importância na comunidade.   Cerca de 600 alunos do Ca

Jovens são flagrados quebrando lixeiras no Centro de Lages

Imagem
Na madrugada desta quinta-feira (7), por volta das 5h30min, seis jovens, alguns aparentemente sendo adolescentes, foram flagrados destruindo várias lixeiras, próximo ao colégio Bom Jesus Diocesano.  A ação foi flagrada pelos agentes da Secretaria de Segurança e Ordem Pública, que logo acionou a Polícia Militar, e os indivíduos para a Delegacia de Polícia.