Postagens

Mostrando postagens de setembro 9, 2013

Prefeito povão é o que Lages precisava "Vibrando com torcedores"

Imagem
Novamente o olho clínico do blog reparou as ações e reações  do Prefeito de Lages Elizeu Mattos, no jogo do Leão Baio. Sendo cobrado, elogiado pelo povo, o Prefeito da cidade não se redimiu e ainda disse. "É melhor conversar diretamente com povo, ai você vê no fundo dos olhos se ele realmente precisa de alguma ajuda." Salientou. Lages precisava de uma pessoa assim. Você dentro do estádio vendo o jogo quando do nada olha pro lado o Prefeito vibrando junto com você. Ele é uma pessoa como nós, tem um coração como nós. Valeu Prefeito pessoas como você é difícil encontrar.  Registro de Foto Nilton Wolff/ O Goleador (Nada politico, e sim elogios pela sua pessoa)

Leitora revoltada manda para o blog

Temos dinheiro para consulta, porque o atendimento no Pronto Socorro está precário. Só que não temos leitos para internamento. Chegamos lá os médicos cobram as consultas e receitam somente medicamentos pra tomar em casa, ou mandam para outra cidade.. Poxa uma cidade deste tamanho com um desenvolvimento crescendo, não ter leito PARTICULAR? É O FIM DO MUNDO MESMO!  LOGO IREI ATÉ O PRONTO SOCORRO,HOSPITAL NOSSA SENHORA DOS PRAZERES E MATERNIDADE TEREZA RAMOS FAZER UMA ENTREVISTA COM RESPONSÁVEIS.

Emoção total no meio de mais de duas mil pessoas no Municipal

Imagem
Numa cidade que já viveu emoções, e volta a viver novamente uma emoção a cada minuto, a cada instante, não tem  preço, foi o que aconteceu no Municipal neste Domingo (08), contra o time do Pinheiros. com público de  2.549 pagantes e um total de 2.800 pessoas no total, para uma renda de R$ 40.260. Só por esse motivo dia de jogo do Inter no "Vidalzão" a emoção aumenta mais do que o necessário, eu vibro, choro de emoção, entro e saio da varanda pego meu Manto Sagrado e fico contando quantos são, imaginando as arquibancadas lotadas e explodindo toda essa emoção contida dentro da minha alma. Repito alma, porque oInter é uma sensação única que mexe com minha vida e com minha saúde. A equipe do Internacional de Lages entrou em campo com garra, amor e força para derrotar a equipe visitante, sempre com a grande e linda ajuda do torcedor. No primeiro tempo tivemos um jogo cadenciado com chutes a gol e com grandes chances de já finalizar a partida por ali mesmo. Começan