Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 6, 2014

Residência espirita pega fogo no bairro Santa Catarina

O incêndio aconteceu por voltas de 15h, da tarde desta quinta-feira (6), no bairro Santa Catarina na rua Lacerda Coutinho, próximo à curva a morte. Segundo vizinhos, esta residência era usada para macumbarias e espiritismos.  O motivo do incêndio foi uma vela acesa que acabou caindo no chão da residência. O Corpo de Bombeiros com dois caminhões e um carro de apoio esteve no local. Foram aproximadamente 6 mil litros de água para combater o fogo. Ninguém ficou ferido.

Mulher sobe ao telhado para consertar antena parabólica e cai

A mulher estava arrumando os canais de sua televisão em uma parabólica  Elisabeth Rosário Bueno, 44 anos, cai do telhado de sua própria casa arrumando uma antena parabólica.  O motivo de sua queda foi à má conservação dos Eternit. Ao pisar em falso na ponta do telhado, a mesma acabou caindo dentro da garagem de sua casa. O Corpo de Bombeiros e a guarnição da Polícia Militar Thiago Abreu e Rezende, foram acionados para prestar ajuda e socorro para a vítima. Elizabeth teve somente ferimentos leves e foi encaminhada para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres e passa bem. 

Menor aprende a produzir “cannabis” pela internet e é pego pela Polícia

Um menor de 15 anos foi pego na manha desta quinta-feira (6), por voltas de 11h. O garoto foi pego por estar produzindo maconha em sua residência. Segundo a guarnição do soldado Abreu e Rezende, o menor pesquisava na internet (famoso Dr. Google), como era feito a produção da erva. Foram apreendidos um pote cheio de terra para a plantação e algumas sementes. O menor reside na rua Manuel Lino de Jesus, bairro Santo Antonio. O mesmo foi conduzido até o 1º DP juntamente com sua mãe para prestar depoimentos e depois liberados. 

Duplicação da BR-282 entre Lages e Florianópolis é requerida‏

No requerimento 007/14, o vereador Gerson encaminha pedido ao governador Raimundo Colombo e ao secretário estadual de Infraestrutura, Valdir Cobalchini, para que o Estado assuma a responsabilidade de executar a duplicação da BR 282, no trecho compreendido entre Lages e Florianópolis, ou intervenha ao Governo Federal para a execução de referida obra. Segundo o proponente, o fluxo de veículos na rodovia é intenso, além de que ela tem vital importância, já que liga as regiões leste e oeste de Santa Catarina, tendo papel estratégico na economia e no turismo no estado.