Postagens

Mostrando postagens de maio 10, 2013

Bebeu e foi dormir na esquina

Imagem
Passando pela Hercílio Luz no Centro de Lages, percebi uma grande movimentação na esquina do Map Hotel, e como eu sou curioso parei o carro e fui ver o que tava rolando no local, quando vi um cara "Estaqueado" no chão, já gelei pensei o cara morreu, e ouvindo o povo falando "ele tava agora no Shopping enchendo a cara com algumas torres de cerveja, ai já pensei tomo e tombo.   Perguntei para seu amigo como que ouve se ele caiu ou se ele desmaio ele disse, ele caiu ai e fico, e sendo que o amigo dele tava bem "goliado" também, enfim chegou uma doutora psiquiátrica e atendeu ele e disse que ele é seu paciente, e informo que ele toma remédios controlados e tem esse problema, e tinha esquecido de tomar seus remédios e deu este ataque. Os Agentes de Trânsito novamente dando auxilio na ocorrência novamente. os Bombeiros chegaram e levaram o mesmo até o Hospital Nossa Senhoras dos Prazeres e o mesmo passa bem.

A famosa briguinha de Trânsito

Imagem
Passando na Avenida Marechal próximo a rótula da Izota em Lages, me deparo com dois rapazes brigando bem no meio da pista, e isso me chamou a atenção, pois eram dois carros um Gol Placas LXV-3503 de São José do Cerrito e um Corsa Placas MIX-3973 de Lages. E chegando próximo da ocorrência me deparei com uma colisão traseira, mais bem de leve, e papo vai papo vem os Agentes de Trânsito e a PM vieram fazer os procedimentos e a frase que o motorista que bateu  falava era esta, "Você ia e parava não dava pra sentir que você iria para desse jeito", ai o bate boca acabou os dois fizeram todo o procedimento e foram embora, pois não teve nenhum ferimentos e muito menos danos materiais, ou seja, só uma encostadinha deu um bolão desse.

Aproveite!

Imagem

Secretaria de Meio Ambiente realiza "Operação Limpeza no Calçadão"

Imagem
O povo esta de cara com os trabalhos realizados pelo Secretario Hampel através da Secretaria de Meio Ambiente, porque estou falando isso, é porque eu vejo e presencio os trabalhos que ele esta fazendo.  E nesta noite não foi diferente, eu estava em casa fazendo meus trabalhos quando vem uma mensagem do funcionário da secretaria, "Biguá vem no calçadão que estamos realizando uma operação limpeza" e não pensei duas vezes, eu fui mesmo, e chegando lá me deparei com uma ótima sinalização na rua, uma ótima equipe trabalhando e é claro deixando o nosso calçadão mais branquinho. O curioso da operação foi ver o pessoal feliz realizando a limpeza, e sem contar que a mulherada estavam contando piadas, rindo a toa e tomando coca cola Fiquei acompanhando toda a equipe e todo o trabalho e vendo que o secretário estava junto, orientando o pessoal e as duas máquinas BOBCAT que estavam realizando o trabalho de limpeza mais profunda. Aqui deixo meus parabéns a equipe d