Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 28, 2015

Colisão frontal e traseira envolve três carros e 10 vítimas na BR-282, em Lages

Imagem
Um grave acidente na BR-282, deixou 10 vítimas feridas, e evolveu três veículos, na noite deste sábado (28), próximo Puris.  A cena no local parecia de filme, pois todos os carros acabaram subindo um sob o outro.  Seis viaturas de resgate estiveram no local prestando apoio às vítimas. Mais de 15 homens entre militares, médicos e bombeiros comunitários, prestaram apoio.  A Auto Pista Planalto Sul, também esteve no local.  Com informações retiradas do local, o condutor do Kadett, com placas de São José do Cerrito, estava seguindo sentido à Lages, e efetuou uma ultrapassagem forçada, que colidiu frontalmente com um Fox com placas de Lages, onde sucessivamente atrás acabou batendo um Gol também com placas de Lages.  Dentro do Kadett tinha seis pessoas, sendo uma criança e uma senhora de 80 anos de idade. No Gol haviam três pessoas, e no Fox uma mulher. Todos foram conduzidos para o Hospital Nossa Senhora do Prazeres.

Mulher perde o controle em ultrapassagem forçada na BR-116, em Lages

Imagem
O acidente aconteceu na BR-116, próximo ao Município de Capão Alto, no KM, 160.  De acordo com informações da condutora do Fox placas de Lages, ao seguir sentido Lages à Vacaria, ela acabou forçando uma ultrapassagem em um caminhão carregado de maçã.  Segundo ela, ao abir para ultrapassar, outro veículo veio em sua direção, onde ela tirou o veículo para o acostamento, perdendo o controle da direção e capotando fora da pista. Com o impacto forte, o eixo do veículo acabou desprendendo.  O passageiro precisou ser conduzido para o Hospital, já a sua filha ficou no local fazendo os procedimentos com a PRF. 

Acidente na Papa João XXIII, deixa o trânsito completamente bloqueado

Imagem
O acidente aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (27), na Avenida Papa João XXIII, Um veículo e uma moto acabaram causando o transtorno.  O condutor da moto foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com fortes dores na cabeça e na perna.  O motociclista estava fazendo a conversão à esquerda, e acabou colidindo no veículo que estava descendo a Avenida, sentido Centro da cidade. O trânsito foi cuidado por populares que estavam no local. 

Motorista perde o controle da direção bate em poste e morre no local

Imagem
o grave acidente aconteceu na marginal da BR-282, próximo a Klabin do bairro Bates, na madrugada desta sexta-feira (27), por volta das 5 horas da manhã.   O motorista de 22 anos, perdeu completamente o controle da direção, derrapando na pista e colidindo em um poste com a lateral do veículo.  Com o forte impacto, o carro abraçou o poste, que ficou completamente destruído. Segundo os militares do Corpo de Bombeiros, o motorista teve uma fratura no pescoço, que acabou morrendo no local do acidente.  Os familiares estiveram no local. O motorista estava à uma quadra de sua casa. A placa do veículo é de Florianópolis. 

Policiais invadem a Boate Kalavia e acabam com o som

Imagem
O fato aconteceu na noite desta sexta-feira (27), na Boate Kalavia, na Avenida Belisário Ramos. Segundo informações, após denúncias de vizinhos, as guarnições da Polícia Militar deslocaram até a Boate Kalávia, onde após contato com o responsável de 36 anos, foi realizada medição com decibelímetro, sendo constatados 62,4 decibéis, quando o permitido para local e horário seriam 55 decibéis.  Um dos vizinhos do local, de 49 anos, representou e testemunhou os fatos. Confeccionado Termo Circunstanciado. Foram apreendidos um scanner marca Master2 e uma fonte de alimentação de som. Policial com uma arma modelo CT 40. Esta é uma arma comum como as pistolas, ela só é longa para ter mais precisão no tiro. Foi uma cena desnecessária entrar na Boate Kalavia, com uma arma deste porte assuntando à todos que estavam curtindo a festa. As pessoas que estavam no local não sabiam o que realmente estava acontecendo.  Segundo a polícia, a lei permite entrar em qualquer lugar sendo