Postagens

Mostrando postagens de outubro 13, 2014

Estamos colhendo todas as informações sobre a forte chuva de granizo que caiu em Lages

Temporal em Lages:  Mais de cinco mil pessoas já pediram ajuda à Defesa Civil A partir das 18h desta segunda-feira foi cedida e aberta à população a sessão de saúde do Batalhão de Engenharia de Construção, no Conta Dinheiro O secretário-executivo da Defesa Civil municipal, Adilson Panek, adianta que aproximadamente cinco mil pessoas passaram pela sede da Defesa Civil, no terminal rodoviário Dom Honorato Piazera, em busca de ajuda e da efetivação do cadastro para solicitação de lonas, telhas, entre outros utensílios necessários para o restabelecimento da ordem nas residências das famílias atingidas após a forte chuva de granizo desta tarde de segunda-feira (13). O vice-secretário da Defesa Civil municipal, Mushue Hampel, avisa que a partir das 18h desta segunda-feira foi cedida e aberta à população a sessão de saúde do Batalhão de Engenharia de Construção (10º BEC), no Conta Dinheiro, com os serviços do pronto-atendimento Municipal Tito Bianchini. Segundo Hampel, a calamidade já

Mulher comete suicídio dentro da cela da Delegacia de Lages

Imagem
Uma mulher de 33 anos entrou na delegacia de Lages na manhã desta segunda-feira (13), onde foi presa em flagrante, por perturbar o sossego alheio de algumas pessoas. Antes, Jandira Pereira Alves 33 anos, foi presa na Rua Frei Gabriel, pelos policiais Rezende e Abreu, o motivo, era depredação do patrimônio público, como as lixeiras da via. Pereira quebrou também alguns interfones de apartamentos. Ela foi encaminhada até 1ª Delegacia de Polícia, para registrar um boletim de ocorrência, após isso dentro da cela, Jandira acabou se enforcando com sua própria camisa. O IGP foi até o local e removeu o corpo.   

Quadra de esportes do Parque Jonas Ramos (Tanque), está sem tabela para a prática do basquetebol

Imagem
A reportagem do portal recebeu inúmeras reclamações a respeito da quadra de esporte do Parque Jonas Ramos (Tanque), a respeito da falta da tabela de basquete.  O Parque recebe mais de 20 mil pessoas no final de semana, e muitas delas praticam o basquetebol, e com a falta da tabela, está dificultando a prática do esporte. Com esta nota, espero que a secretaria de meio ambiente possa providenciar uma tabela, para que todos possam usar como deve.  Assim ninguém fica sem praticar este esporte. 

Casa fica completamente destruída após incêndio criminoso no bairro Tributo

Imagem
Uma casa pegou fogo na noite de domingo (12), na Rua Abrano Bau, bairro Tributo, em Lages.  De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo se alastrou pelos cinco cômodos da residência, que ficou destruída.  Com a chegada do proprietário da residência João Maria da Cruz, foi constatado que o incêndio seria criminoso, onde ele teria uma intriga com uma pessoa não identificada.  O veículo Uno que estava na garagem, também foi atingido pelas chamas, na parte dianteira do carro ficou completamente destruída.  O Corpo de Bombeiros chegou no local em 8 min. Foram gastos cerca de 10 mil litros de água para combater o fogo. Ninguém ficou ferido.