Postagens

Mostrando postagens de setembro 24, 2014

Homem suspeito de estuprar crianças em saídas de escolas é preso em Lages

Imagem
Foi preso em Lages, no começo da tarde desta quarta-feira (24), um homem, suspeito de ser estuprador de crianças, em saídas de escolas.  O suspeito, foi pego após tentar pegar uma criança de 8 anos, no bairro Tributo.  Segundo a PM, o homem de 34 anos, atacou um criança na rua Antonio Ribeiro de Lima, bairro Tributo, levando-a até uma rua deserta para tentar estuprar a menina. O homem tentou subornar a vítima com um tablet.  O homem tem várias denuncias de estupro em Lages. A criança, desesperada gritava por socorro, até chamar atenção dos moradores, onde imediatamente acionaram a polícia militar.  O homem foi encaminhado até a central de polícia para prestar depoimentos sobre o caso. Há suspeita que este homem seja um estuprador de crianças. Teve outro caso parecido como este, feito com uma criança de 11 anos. O estuprador foi levado até a delegacia, onde a menina acabou reconhecendo o autor. 

Revitalização: Cabeamento subterrâneo inicia na Coronel Córdova

Imagem
A escolha da continuação do trabalho a partir dessa via se deu em razão das festas de fim de ano que se aproximam, como o Natal Felicidade Estiveram reunidos nesta segunda-feira (22), na rua Coronel Córdova, no trecho entre as ruas Benjamin Constant e João de Castro, representantes das Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc), Secretaria Municipal de Águas e Saneamento (Semasa), Secretaria de Planejamento, Diretoria de Trânsito (Diretran) e empresa Quantum, esta responsável pelas obras do cabeamento subterrâneo em algumas ruas do Centro. A escolha da continuação do trabalho na Coronel Córdova, prioritariamente, se deu em razão das festas de fim de ano que se aproximam, como o Natal Felicidade. O intuito é não deixar que as obras interfiram nas comemorações e causem transtornos maiores à população e comerciantes. A opção também foi determinada após o prefeito Elizeu Mattos declarar que todas as obras de revitalização do Centro deverão compatibilizar as tubulações e equip

Brasão pode retornar ao Inter com salário reduzido

Boatos e boatos, mas Brasão pode retornar ao Inter de Lages, após anunciar sua saída do clube, a quase um mês atrás, nas redes sociais.  O impacto foi tão grande, que o povo pensou numa possível farsa do jogador, ou até mesmo um racker, que poderia pegar a senha do atleta, e fazer aqueles textos enormes, agradecendo a passagem pelo clube, e dando tchau à torcida e diretoria.  Feito isso, Brasão voltou atrás pedindo para retornar à equipe, mas com o impacto tão forte, a diretoria resolveu segurar, e não mencionar a entrada do jogador ao clube. Rumores dizem que Brasão a qualquer momento pode retornar ao clube, mas com salário pela metade.  O jogador hoje não tem um clube para ser contratado, e se espelha novamente no Inter para brilhar em campo.