Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 16, 2014

Operação Saturação está sendo realizada nas principais ruas da cidade

Imagem
Mantenha a calma, acenda a luz interna, abra os vidros do carro e deixe suas mãos visíveis. Esta é a postura correta quando uma pessoa é parada numa barreira policial (blitz). Para orientar a população em relação aos procedimentos a serem tomados durante uma abordagem. Segundo o major Fernando, a Polícia Militar procura atuar na prevenção do crime, e a barreiraa policial serve para proteger o cidadão, tirando armas, drogas e marginais de circulação. “Analisamos as estatísticas semanalmente, e de acordo com esses dados escolhemos que veículos abordar. Esta semana, 70% das abordagens são voltadas para motos e 30% para automóveis”.

Ladrão arromba uma casa e come bolinhos

Imagem
O fato aconteceu na rua João Furtado Ramos, próximo a Facvest, por volta de 2h da madrugada deste Domingo, quando os soldados Rezende e Abreu foram chamados para pegar o masculino de nome não identificado que arrombou uma casa. O meliante roubou um PlayStation, e ainda comeu alguns bolinhos que estava em cima da mesa.  A guarnição efetuou rondas pelo local mas não encontrou o masculino.  "esfomeado"

Escola de Jiu-Jitsu Rilion Gracie em Lages

Imagem
Rilion Gracie Academy, ensinamos Jiu-Jitsu como meio de desenvolvimento individual. Pautamos o dia-a-dia de acordo com o estilo de vida do Jiu-Jitsu, com atitudes que refletem os valores ensinados pelos Grandes Mestres Carlos Gracie Sr. e Hélio Gracie. A arte suave é baseada nos princípios fundamentais de equilíbrio, controle, eficiência, efetividade, adaptação, apoio mútuo e ação de alavancas. Durante a prática, o aluno está constantemente fazendo uso destes princípios para executar um objetivo desejado, seja uma raspagem, queda ou estrangulamento, apenas para mencionar alguns exemplos. O progresso de uma pessoa no Jiu-Jitsu é uma consequência do domínio destes princípios e é natural que o aluno comece a estabelecer paralelos entre os desafios encarados nos tatames e os desafios encarados em sua vida diária. Quando isso acontece, o aluno começa a experimentar o maior e mais extraordinário benefício de estudar o Jiu-Jitsu: uma melhora extrema em seu estilo de vida. Q