Postagens

Mostrando postagens de abril 8, 2016

Incêndio criminoso destrói residência no bairro Santa Helena, em Lages

Imagem
Um incêndio criminoso destruiu uma residência no bairro Santa Helena, na rua Belém. O incêndio aconteceu na tarde desta sexta-feira (9), na rua Belém. De acordo com informações do proprietário da residência, ele tinha uma pequena divida com algum inimigo, que ateou fogo na casa.  Segundo informações, o criminoso usou gasolina para poder destruir a residência.  O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o incêndio para não afetar outras residências próximas. O combate durou cerca de 30 minutos. Ninguém ficou ferido. 

Morre o condutor do veículo que colidiu frontalmente contra um caminhão na BR-116, em Correia Pinto

Imagem
O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (8), na BR-116, próximo ao município de Correia Pinto.  De acordo com informações, o condutor Júlio César Hersing 32 anos, morador de Bom Retiro, colidiu frontalmente contra um caminhão de Caçador, conduzido por Teodoro Airton Mazzotti, que saiu ileso. Logo iremos postar maiores informações. 

Caminhão tomba, derrama óleo diesel na pista e deixa trânsito parado, na BR-282, em Lages

Imagem
A BR-282, próximo ao trevo da BR-11t6,  ficou com a pista interditada nos dois sentidos após um acidente com um caminhão Mercedes Bens, que transportava papelão tombar e deixar a rodovia parcialmente interditada.  O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (7), por volta das 21h40min. De acordo com informações do motorista do caminhão, ao seguir sentido BR-116, pela pista da direita, um veículo não identificado invadiu a pista contrária e jogou o motorista para o barranco, onde causou o capotamento. O condutor não se feriu.   O trabalho durou cerca de uma hora, com a pista interditada, até a chegada do apoio da Auto Pista Planalto Sul. A Defesa Civil esteve juntamente com o Secretário Jacques Alves, dando apoio no local. Foram usados mais de 20 sacas de serragens.

Administração de Lages homenageia heróis colorados que conquistaram o estadual de 65

Imagem
Antes da partida entre Inter de Lages e Sampaio Correia (MA), pela Copa do Brasil,a administração municipal homenageou as personagens da conquista do campeonato catarinense de 1965. A cerimônia foi motivada pela passagem dos50 anos do título (a fase final da competição só foi disputada em 66).  No gramado do estádio Vidal Ramos Júnior, o superintendente da Fundação Cultural de Lages (FCL), Mauricio Neves de Jesus, representou o prefeito Elizeu Mattos na entrega de placas a seis ex-atletas: João Batista, Antenor, Nicodemos, Abílio, Zezé e Anacleto, e ao ex-presidente Armindo Araldi.“Essa homenagem representa o reconhecimento da administração municipal às pessoas que ajudaram a construir a história do clube”, frisa Mauricio. Os homenageados falaram sobre a importância da conquista e relembraram o clima agradável que predominava entre os jogadores. “O título foi tão importante que é lembrado até hoje”, comenta o atacante Anacleto, que fez os dois gols colorados na partida dec