Postagens

Mostrando postagens de abril 10, 2014

Notícias da Cidade estreia na rádio Guri

Imagem
“A comunidade dará seu depoimento sobre as ações da prefeitura, de forma interativa e dinâmica. Precisamos mostrar todas as coisas boas que estão acontecendo em nossa cidade.” Carla Reche Com o objetivo de manter a comunidade sempre bem informada sobre as principais ações da administração municipal, a Secretaria-Executiva de Comunicação da Prefeitura de Lages lança um novo produto. O programa Notícias da Cidade estreou nesta segunda-feira (7) na rádio Guri, às 9h30min. Inicialmente será veiculado três vezes na semana: nas segundas, quartas e sextas-feiras. “A intenção é futuramente torná-lo diário, pois o rádio é um excelente canal de comunicação com a comunidade, principalmente nos bairros periféricos, onde a informação através da internet ou outros meios nem sempre é possível”, diz a secretária-executiva de Comunicação, Carla Reche. O Notícias da Cidade vem com esta proposta: aproximar a administração municipal das pessoas e informá-las sobre tudo que é realizado em prol da c

#ForçaArmandinho

NOTA DE FALECIMENTO A administração municipal de Lages comunica, com profundo pesar, o falecimento de Laureci Ramos de Mello, 68 anos, mãe do superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Armando Mello Júnior. Ocorreu na manhã desta quinta-feira (10), no pronto-atendimento Tito Bianchini. Laureci residia na localidade do Salto. Sofreu parada cardiorrespiratória, sendo submetida ao procedimento de reanimação, no pronto-atendimento, mas não resistiu. O velório acontecerá na capela Dom Daniel e o sepultamento será nesta sexta-feira (11), no cemitério Cruz das Almas. Os horários serão informados no decorrer do período.

Acidente entre carro e moto deixa motociclista ferido

Imagem
O acidente aconteceu na Avenida Marechal Floriano, próximo ao Posto Raid, por volta das 9h, na manha desta quinta-feira (10).  Segundo a Polícia Militar, o condutor do veículo Sandero placas de Chapecó, ao sair da rótula do Triângulo e entrar na Marechal Floriano, acabou cortando a frente do motociclista que v inha em sua direção.   O condutor teve ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres  e passa bem. 

Registrados 1.000 inscritos ao I Desafio Semasa na Carahá

Imagem
Com isso, foi encerrado o período de inscrições, que iria até às 23h59min desta quarta-feira. Número foi alcançado antes do prazo Encerradas neste momento as inscrições ao I Desafio Semasa na Carahá – corrida e caminhada pela saúde. O número 1.000 foi atingido a instantes. O evento acontece sábado (12).  A procura superou todas as expectativas. Conforme Álvaro Mondadori (Joinha), um dos organizadores, de início seriam distribuídas 500 medalhas e 500 kits de participação.  Mas o número subiu para 1.000 inscritos, com distribuição de 700 kits e 700 medalhas de participação. O número 1.000 foi registrado há pouco.  As inscrições seguiriam até às 23h59min desta quarta-feira (9), mas o número foi alcançado antes do prazo. Joinha convida agora as pessoas para acompanharem a programação, porém, não há mais como realizar inscrição. Mais detalhes no decorrer desta quarta-feira.

Polícia Militar apreende 2 máquinas caça-níqueis

Imagem
A Polícia Militar apreendeu 2 máquinas caça-níqueis na tarde desta quarta-feira (9), no bairro Centro, em Lages.  Os policiais chegaram até o local, que funcionava como uma "vendinha", após receber uma denúncia anônima.   Os policiais confeccionaram um Termo Circunstanciado em desfavor do proprietário e o material apreendido foi encaminhado à  Delegacia de Polícia.  Participaram desta ação rápida os SD Rezende, Xavier, Vidal, Juntamente com o CB Mendes e Diogo. 

Homem morre atropelado na BR-282 em Lages

Imagem
O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (9), por volta das 23h, próximo a Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR). De acordo com a (PRF) Polícia Rodoviária Federal, o veículo Clio placas de Lages ao trafegar sentido Lages, acabou se deparando com um ciclista que estava atravessando a BR. No momento do impacto, Eleonidas aproximadamente 50 anos, foi arremessador por alguns metros e acabou indo a óbito no local. Segundo amigos do motorista, o ciclista atravessou a BR no momento em que um caminhão passou por ele, com isso não deu tempo de segurar o veículo. Ou seja, o ciclista apareceu do nada. Além da má sinalização que não tem naquele trecho. Segundo os curiosos, Eleonidas era vigilante em uma escola, e que estaria indo para seu local de trabalho enrolado em um cobertor portando um "radinho". O rádio que Eleonidas estava levando para seu trabalho ficou completamente destruído.