Postagens

Mostrando postagens de janeiro 24, 2015

Motorista perde o controle do caminhão e cai no penhasco após estourar pneu dianteiro na BR-116, em Lages

Imagem
O acidente aconteceu na BR-116, km 263, por volta das 10h40min, da manhã deste sábado (24).  De acordo com informações, o motorista da caçamba placas LYT-3011 de Lages, estava seguindo de Vacaria à Lages, e após chegar em um curva, o pneu dianteiro acabou estourando.  O motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista, e caiu em um penhasco de mais ou menos 9 metros de extensão.  O corpo de bombeiros de Lages foi acionado para prestar apoio às vítimas.  Chegando no local o resgate da Auto Pista Planalto Sul, estava fazendo os primeiros procedimentos. Dentro do caminhão haviam duas vítimas.  Uma vítima foi conduzida até o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres com suspeita de fraturas no braço esquerdo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ficou aos cuidados do caminhão. O caminhão estava descarregado. 

Bombeiros controlam principio de incêndio na caixa de energia elétrica do CAV

Imagem
Foi na madrugada deste sábado (24), na Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), que os militares do corpo de bombeiros, foram acionados para controlar um principio de incêndio em uma caixa de distribuição de energia elétrica.  Os seguranças fizeram os primeiros procedimentos até a chegada de reforço dos bombeiros.  A Celesc foi comunicada sobre o fato, e ficou no local averiguando a ocorrência.  Ninguém ficou ferido.  

Motorista sai do posto Copacabana perde o controle da direção e colide em um poste

Imagem
O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (24), na Avenida Belisário Ramos, no posto Copacabana, próximo ao Empório Lanches.  O condutor do Kadett com placas de Lages, ao sair da bomba de gasolina,  perdeu o controle da direção do veículo, e colidiu em um poste, bem na esquina.  Dentro do veículo haviam quatro pessoas, somente o motorista foi conduzido para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.  Não se sabe ainda se ele estava alcoolizado. Segundo os bombeiros, o condutor passa bem, e teve ferimentos leves.  O veículo ficou aos cuidados da polícia militar, que rebocou o carro até o pátio do Bauto. 

Assistência Social auxilia família atingida por incêndio

Imagem
A equipe de referência, da Secretaria Municipal da Assistência Social, composta por duas psicólogas e uma assistente social, esteve na tarde desta sexta-feira (23) na rua José Bonifácio, no bairro Gethal, endereço da residência de Simone Wolf, que ficou totalmente destruída pelo fogo. Este sinistro foi registrado na última quinta-feira (22) por volta das 18h30. De acordo com o secretário municipal da Assistência Social, José Amarildo Farias, foi repassado à família três cestas básicas e mais de 30 peças de roupas.  “Sabemos que eles perderam tudo. Ficaram somente com os documentos pessoais e a roupa do corpo. Os vizinhos prontamente abrigaram a mãe e suas duas filhas neste momento difícil”, diz o secretário. A equipe técnica da Assistência Social fez também o cadastro da família para que eles possam se dirigir até o Centro de Referência de Assistência Social, do bairro Tributo, o CRAS IV, a partir de segunda-feira (26), para o encaminhamento aos demais serviços e auxílios dispon