Postagens

Mostrando postagens de março 23, 2015

Uma cotovelada boba, uma expulsão e uma derrota contra o Joinville

Imagem
E agora? Qual será a reação da diretoria contra o jogador Valdo Bacabal, do Inter de Lages.  Será que iremos perde-lo, será julgado? Não jogará alguns jogos?  Enfim, Valdo Bacabal, acabou desferindo uma cotovelada violenta contra o jogador Sueliton do Joinville, ao lado do árbitro Sandro Meira Ricci, que não pensou duas vezes e o expulsou da partida.  A expulsão foi no primeiro tempo, quando o Inter de Lages estava atacando e pressionando a equipe do JEC. Inclusive Bacabal fez até um gol, mas foi anulado por posição irregular.  Bacabal em uma conversa no facebook, disse que fez muito pelo Inter, e ganha pouco. Como disse, vamos aguardar a posição da diretoria contra este jogador que ajudou e prejudicou o nosso colorado.

Fiscalizando o site da Festa do Pinhão 2014

Imagem
Continua a data da festa de 2014 , e patrocinadores antigos. Sabemos que inúmeros acessos daqui pra frente é para saber da data da festa, e os possíveis shows que teremos em 2015.   Como o Prefeito Toni Duarte já disse que teremos a 27ª Festa Nacional do Pinhão , em público, ta mais do que na hora pelo menos colocar a data, e mandar os leitores aguardar a agenda de shows.  Alô Estúdio Sul, seu nome está em destaque como idealizador deste grande site. Vamos mudar isso. Os turistas querem saber a data da festa!

Professores pedem socorro: S.O.S. EDUCAÇÃO DE SC‏

Imagem

Governador suspende agenda em Lages

O governador Raimundo Colombo suspendeu os compromissos que estavam agendados para esta segunda-feira, 23 de março, em Lages, onde visitaria as obras de construção do novo prédio do Hospital Tereza Ramos e revitalização do Colégio Rosa.

Movimento do Tabor realiza o primeiro ensaio para a semana Santa no Morro Grande

Imagem
Todos os integrantes do Movimento do Tabor estiveram na tarde deste Domingo (22), no Morro da Cruz, realizando o primeiro ensaio da grande Semana Santa, que acontecerá nos dias 29 de Março a 4 de Abril, em Lages.  Boa parte da população lageana irá até o Morro da Cruz, prestigiar as cenas feitas pelos teatristas do movimento. A história baseada em fatos reais, simula a dor de Jesus crucificado na cruz, e depois a ressurreição.  Thiago Holiver, que faz Jesus, se sente muito confiante e feliz de poder fazer parte de um dos maiores teatros feito na cidade de Lages a céu aberto. 

Protetores Ambientais fazem a limpeza das margens do rio Carahá

Imagem
O Grupo de Educação Ambiental da 4a Cia/BPMA, juntamente com os Protetores Ambientais formados em 2014 participaram no sábado (21), do evento Caráh Margem Limpa promovido pela prefeitura de Lages, em comemoração ao Dia Mundial da Água, celebrado no dia 22 de março. A ação teve início às 8h, durante toda manhã os protetores e ainda funcionários da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, policiais militares do 6o BPM e várias outras instituições parceiras fizeram a limpeza das margens do rio e distribuíram folders, panfletos e cartilhas alertando sobre a importância do uso racional da água. “O objetivo do projeto leva o nosso lema que é promover a conscientização ambiental, pra nós é muito bacana e importante ser parceiro nesse tipo de ação”, disse o policial ambiental Cabo Nazareno Borges, coordenador do Grupo de Educação Ambiental. Inscrições prorrogadas  para o concurso de Protetor Ambiental As inscrições para o concurso que irá selecionar 25 alunos para participarem do cu