Postagens

Mostrando postagens de maio 18, 2017

29ª Festa Nacional do Pinhão Realeza cumpre agenda intensa para divulgação da Festa

O roteiro envolveu visitas aos municípios da região dos lagos, participação na Semana de Museus e Semana da Defesa Civil A realeza da 29ª Festa Nacional do Pinhão, representada pela Rainha Kátia Martins e as princesas Jéssica Quinatto e Laura Koech, realizou uma pequena turnê na quarta-feira (17) por algumas cidades da região do Vale dos Lagos.  A proposta foi uma retribuição para as comunidades de cidades vizinhas que também incluem a Festa Nacional do Pinhão como roteiro turístico. Os municípios visitados foram Anita Garibaldi, Cerro Negro, Campo Belo do Sul e Capão Alto.

Curso básico de Atendimento a Emergências - Bombeiros Lages

Imagem
Na data de 15 de maio de 2017, teve início o Curso Básico de Atendimento a  Emergências (CBAE), no quartel da sede do 5º Batalhão de Bombeiros Militar em Lages.  O Curso conta com uma carga de 40 horas, e abordará temas como: Noções de primeiros socorros, noções de extinção de incêndios, sistemas preventivos contra incêndios, noções de percepção de risco e atuação inicial em acidentes.  Iniciaram na última segunda-feira 40 novos alunos que após lograrem êxito neste treinamento poderão se inscreverem para o Curso de Atendimento Avançado a Emergência, o qual se tornarão Bombeiros Comunitários e estarão aptos a auxiliarem na nobre missão de salvar vidas.

Imprensa: Saiba como fazer o credenciamento para a Festa do Pinhão

Imagem
Festa do Pinhão abre período de credenciamento de imprensa     Na próxima sexta-feira (19), inicia o período de encaminhamento de solicitações para o credenciamento de veículos de comunicação e profissionais da imprensa que farão a cobertura jornalística da 29ª Festa Nacional do Pinhão, que ocorre de 9 a 18 de junho, no parque de exposições Conta Dinheiro, em Lages. O encaminhamento deve ser feito pelo veículo em um único documento, e não individualmente,  até sexta-feira (26) , para o e-mail credenciamento@gabyprodutora.com.br  com o nome e função dos profissionais, uma breve apresentação do veículo e um portifólio do material produzido sobre a Festado do Pinhão no ano anterior. Importante As credenciais de imprensa serão pessoais e intransferíveis, identificadas por código de barras e darão direito a ingressar no parque e circular em todos os setores, com exceção dos camarins. Esse ano, os credenciados receberão uma pulseira especial, que não poderá ser retirada