Postagens

Mostrando postagens de março 21, 2014

Agentes penitenciários fazem greve

Imagem
DEVIDO AO DESCASO E A FALTA DE COMPROMISSO POR PARTE DO GOVERNO, A PARTIR DE AMANHÃ O PRESÍDIO REGIONAL DE LAGES ESTARÁ ADERINDO A GREVE GERAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS ESTADUAIS. O ato está agendado neste Sábado (22), às 9h, em frente ao Presídio Regional de Lages A LUTA É POR Isonomia, estendendo a todos os servidores a recém-criada Gratificação de PRÓ-EFICIÊNCIA. Novo Plano de Carreiras e Vencimentos. Aumento do valor do Vale Alimentação. Cumprimento da DATA BASE. Reajuste das diárias em 100%.  Concurso Público em todos os órgãos do Poder Executivo. Melhoria das condições de trabalho. Antecipação do cronograma de pagamento da Gratificação de Produtividade. Não desconto dos dias parados e nenhuma punição ou retaliação aos grevistas.

PSC Partido Social Cristão

Imagem
Foi realizado no último final de semana em Lages uma grande confraternização do Partido Social Cristão (PSC).  Hoje o partido tem como Presidente o Wanderley Germano, que acredita num futuro melhor para a nação lageana.   O foco neste encontro foi interagir mais com os jovens e mostrar a política séria e honesta.  O partido vai realizar mais pra frente uma nova confraternização para a comunidade lageana. 

Anilton Freitas será lançado pré-candidato a deputado estadual em 2014

Imagem
Hoje (21), às 16h, no Map Hotel em Lages, será feito uma confraternização para a comunidade lageana para o lançamento do Presidente Anilton Freitas a pré-candidato a deputado estadual.  Quero construir um projeto de coração aberto e continuar fazendo um trabalho sincero e honesto, sem me apega a picuinhas politicas e partidárias, quero somar, construir, participar”, disse Anilton.

Abrigos de ônibus: Primeiro da série é implantado na Presidente Vargas

Imagem
A Alphaville ficará responsável por captar, junto ao empresariado, recursos financeiros que subsidiem a implantação dos 150 unidades nesta primeira etapa.  A Alphaville Mídia finalizou a instalação, nesta quinta-feira (20), na avenida Presidente Vargas, do primeiro abrigo coletivo de embarque em ônibus, depois de firmada a parceria público-privada entre a empresa e a Prefeitura de Lages. O local é em frente às Secretarias de Infraestrutura e de Turismo. É um modelo inovador, moderno e tecnológico que prima pela proteção a partir de materiais mais resistentes e pela sustentabilidade, diante da produção da iluminação proveniente da captação de energia renovável, a solar. A Alphaville ficará responsável por captar, junto ao empresariado, recursos financeiros que subsidiem a implantação dos 150 abrigos que estão previstos nesta primeira etapa. A prefeitura fará a concessão para publicidade, via contrato, por 30 meses. Cada unidade custa R$ 15 mil. Os pontos serão protegidos later