Postagens

Mostrando postagens de agosto 2, 2017

Voo pela vida realizado pelo Aguia 4 da Polícia Militar, em parceria com o SAMU

Imagem
Na manhã desta terça-feira, 01, a equipe do Águia04/SAMU foi mobilizada para realizar o transporte aeromédico de uma recém nascida de 33 semanas, portadora de má formação do esôfago e dos pulmões. O deslocamento deu-se do município de Curitibanos para Chapecó e devido ao estado de saúde delicado da paciente que precisava passar por uma cirurgia de emergência, a opção mais eficiente e segura para o transporte foi o emprego da aeronave e equipe médica,  já que por solo, o deslocamento duraria aproximadamente 5h e com o apoio do Águia04/SAMU deu-se em 1h05min. Neste tipo de situação, cada segundo é importantíssimo na luta pela vida e nossas equipes mostraram mais uma vez a importância da atividade multimissão para o povo catarinense. "VOAR PARA SERVIR"

Superintendente da PRF é homenageado na Câmara

Imagem
Nesta terça-feira (1), o Poder Legislativo Lageano concedeu uma moção de congratulações e aplausos ao senhor Carlos Magno da Cruz Junior, novo superintendente da Polícia Rodoviária Federal. Proposta pelo vereador Gerson Omar dos Santos (PSD).   Carlos Magno é o terceiro lageano a assumir o posto, que já foi ocupado por Luiz Ademar Paes e Luiz Carlos Padilha. Ele está na PRF desde 1994, atuando de maneira louvável no patrulhamento das BR’s 116, 282 e 470, numa área que abrange quase 400 quilômetros na região da Serra Catarinense.   É socorrista formado em APH-B pela UFSC, palestrante do projeto Trânsito com Cidadania, tutor de ensino a distância do DPRF e da Senasp e instrutor do DPRF na área de Educação e Segurança para o Trânsito.  Também organizou e coordenou o 1º Seminário Catarinense de Segurança no Trânsito, que contou com mais de 400 inscritos.   Nos mais de 20 anos de serviço, Magno participou de diversas operações no combate à criminalidade, de educação e f

“Minha cidade mais limpa” é o tema da campanha promovida pelo Trade de Comunicação da ACIL

Imagem
Conscientizar as pessoas da importância do descarte correto do lixo e de forma responsável é o objetivo desta campanha promovida pelo Trade de Comunicação da ACIL, que conta com o apoio da Associação Empresarial de Lages, Câmara de Dirigentes Lojistas e Prefeitura Municipal de Lages. Além de conscientizar, a campanha divulgará medidas simples, que devem ser tomadas por todos, a fim de manter a cidade mais limpa e evitar acidentes com os coletores de lixo.  Todos os veículos que fazem parte do Trade de Comunicação irão divulgar a campanha, que terá duração de 90 dias. Serão anúncios em jornais, revistas, rádios, outdoors, redes sociais, além de flyers que devem ser distribuídos a população. O lançamento da campanha “Minha cidade mais limpa”, será nesta quinta-feira (03/08), às 18 horas, na ACIL.