Postagens

Mostrando postagens de novembro 20, 2014

Incêndio deixa casa completamente destruída no bairro Centenário em Lages

Imagem
Foi no início da noite desta quinta-feira (20), que uma residência localizada na rua Dos Franciscanos, próximo a creche da Tia Bira, pegou fogo proporcionando cenas de terror. As chamas assustaram os moradores.   O incêndio iniciou por volta das 18h40min.  O corpo de bombeiros foi acionado para mais uma missão, e imediatamente se deslocou até residência para combater as chamas, que pela força, acabou destruindo boa parte da casa.  O grande esforço foi salvar uma outra residência ao lado, que estava sendo atingida pelas chamas. Nas fotos, os amigos leitores podem observar que o fogo chegou a subir uns 4 metros de altura.  Na casa moravam seis pessoas, incluindo crianças.  Segundo informações, uma criança que estava no quarto, acabou ascendendo um isqueiro, provocando o incêndio da residência.  Uma idosa que morava na casa ao lado, precisou de atendimento, e foi encaminhada até o Hospital.  Já outra idosa moradora da residência atingida, foi preciso de um cui

Veja as imagens da inauguração do Lages Garden Shopping

Imagem
Confira entrevistas e imagens feitas no Lages Garden Shopping.

Linhas de ônibus alteradas para o Shopping

Imagem
Para atender a demanda de clientes e colaboradores do Lages Garden Shopping, a Transul, empresa responsável pelo transporte público no município, disponibilizará uma linha às 23h que seguirá até o Terminal Urbano.  Além disso, os ônibus que fazem o trajeto no bairro Vila Mariza passarão a ser a cada 30 minutos e haverá um ponto em frente ao shopping.  “A Transul atendeu o nosso pedido e haverá mudanças, e alguns horários serão estendidos”, destaca Luiz Felipe Salles, diretor comercial do empreendimento. No dia da inauguração do shopping, esta quinta-feira, a partir das 10h, haverá uma série de atividades sociais e culturais com atrações como exposições artistas catarinenses, exposições fotográficas, apresentações culturais.  “Queremos trazer eventos que visem a tradição e cultura lageana, para que o Garden Shopping não seja apenas mais um centro de compras e sim um local de encontro que evidencia a história da cidade”, afirma Luiz Felipe.

Convite

Imagem

Cavalo é recolhido pela polícia militar, após denúncias de maus tratos

Imagem
Foi na Avenida Santa Catarina, próximo a Top Car, que um carroceiro estava com seu cavalo, maltratando, e obrigando a andar com a carroça cheia.  O estado do cavalo é deplorável, com pouca força, olho no fundo e cara pálida.  A polícia militar foi acionada pelos moradores, para fazer a abordagem do mesmo, e retirar o animal para leva-lo até o pátio do Centro de Zoonoses.  O cavalo estava todo machucado. Na parte do pescoço marcas de sangue e feridas, deixava o animal sem força para andar. Osni Ferreira 40 anos (dono), terá que pagar uma multa, e prestar depoimento no fórum de Lages.