Postagens

Mostrando postagens de agosto 23, 2016

Roberto Amaral e Hampel tem agendas movimentadas no final de semana

Imagem
Os candidatos a prefeito e vice da coligação “Somos todos Lages” trabalharam intensamente durante o chuvoso fim de semana para levar as propostas de governo à comunidade. Roberto Amaral e Hampel Vieira foram a eventos beneficentes promovidos pela União das Associações de Moradores e pelo Rotary Clube e visitaram várias lideranças. Eles também participaram de lançamentos de candidaturas de vereadores e gravaram imagens para o programa eleitoral que será transmitido pela TV. “A caminhada está muito boa. Estamos transmitindo a nossa mensagem com coragem e entusiasmo”, avalia Roberto Amaral. “Temos a melhor proposta para ajudar Lages a continuar crescendo”, diz Hampel.

Jair Junior lidera o movimento estudantil na Uniplac, coloca seu nome para disputa da eleição 2016

Imagem
São mais de duzentos candidatos a vereador, e a maioria deles experiente na política. Um adversário novo que pode incomodar muito é Jair Junior.  O jovem é presidente do DCE Uniplac, vice-presidente da associação de moradores do Santa Cândida, e candidato à vereador pela primeira vez. É grande seu apoio na Uniplac e na Cidade Alta, já podendo ser apontado como um dos prováveis representantes do legislativo lageano ano que vem, pelo início de campanha sólida que está. Jair Junior lidera o movimento estudantil na Uniplac a alguns anos, já foi processado pelos administradores na Uniplac por sua postura crítica e no início do ano trouxe a tona algumas ocorrências na Uniplac, como o salário do reitor. Esse tipo de renovação é o que precisamos para a política lageana!

Um novo estilo. Rádio Clube FM implanta moderno estúdio em Lages

Imagem
A imprensa de Lages conheceu na manha desta terça-feira (23), o novo estúdio da Rádio Clube FM, que fica no mesmo local, no prédio do grupo SCC. O estúdio moderno com mais de cinco microfones de alta qualidade, oferece aos locutores e convidados comodidade e conforto. O d iretor de produto do SCC, Beto Amaral (na foto com o diretor da radio Celeste Basqueroti) , um dos envolvidos nessa nova empreitada, confirmou para a imprensa as realizações de muito trabalho e luta, durante os dias de transformação.  Após o ato, toda imprensa foi convidada para tomar um delicioso café. A Rádio Clube FM, está com 69 anos de muita emoção no rádio serrano, levando todos os dias informações e boas notícias para os ouvintes que acompanharam muito tempo pelo AM 690, e agora mudando para o FM 98.3. Com 50kW em seus transmissores, hoje a Clube é sintonizada até em Concórdia, no Oeste do Estado, e como se fosse um som local, comentou Beto Amaral, destacando os equipamentos importados e o novo est