Postagens

Mostrando postagens de novembro 29, 2014

Show de luzes na chegada do Papai Noel no Lages Garden Shopping

Imagem
Foi uma chegada triunfal, do Papai Noel, do Lages Garden Shopping.  Depois de passear pela cidade com o bondinho da alegria, o Papai Noel, foi até o Shopping dar boas vindas às crianças que lá estavam lhe aguardando.  Com um maravilhoso show de fogos, foi dado o inicio do Natal no Lages Garden Shopping. 

Bombeiros controlam mais um principio de incêndio no bairro Santa Catarina

Imagem
Foi na rua Santo Antonio, no bairro Santa Catarina, que uma casa quase foi consumida pelas chamas, se moradores e corpo de bombeiros, não controlassem o fogo.  Por volta das 18h45min, a guarnição dos bombeiros foi acionada para combater um fogo em uma residência, chegando no local, os militares constaram o fogo já havia sido controlado pelos vizinhos.  O fogo iniciou após a queda de uma vela que estava acesa, na cozinha da residência. Ninguém ficou ferido.

Somente hoje e amanhã: Black Friday Samsung

Imagem
Somente neste Sábado e Domingo a loja Samsung do Lages Garden  Shopping  está participando desta incrível promoção internacional. Nestes dias você encontra celulares incríveis e preços imperdíveis.  Samsung Galaxy  S4  que está com R$500,00 de desconto, e parcelado em 10x nos cartões de crédito.   Vale a pena conferir as promoções!

Esclarecimentos da diretoria do Inter de Lages para os jogadores e imprensa

1) Sim, o clube encerrou a temporada com alguns débitos, que incluem salário e premiação de jogadores, salários da comissão técnica, além de fornecedores e credores; 2) Jogadores, comissão técnica, fornecedores e credores têm sido informados reiteradamente sobre novas programações de pagamento. Os funcionários não estão desassistidos nem desinformados. O que ocorre é que o clube não tem conseguido cumprir as novas datas de pagamento porque também não tem recebido os recursos que lhe têm sido assegurados por terceiros; 3) Alguns atletas decidiram se queixar publicamente da situação. E não há como recriminá-los, dadas as repetidas falhas do clube em cumprir com os prazos anteriormente estipulados - e falhas ocorridas, repita-se, porque também o clube não recebeu os recursos que lhe foram repetidamente assegurados; 4) Na parceria entre o clube e a CNN Sports, do investidor Cristopher Nunes, a empresa ficaria responsável pela remuneração dos atletas e o clube, pela logística (al

Final de semana começa movimentado na cidade de Lages

Imagem
Homem é esfaqueado no Supermercado Angeloni Um homem de 35 anos, foi esfaqueado na tarde desta sexta-feira (28) dentro do Supermercado Angeloni, no Centro de Lages. Tomas Magnum Marques Lopes dos Santos, 29, confessou ter feito o crime. Segundo o delegado, que atendeu o caso, a faca usada no crime foi comprada pelo autor no próprio supermercado.  Foram dois golpes no abdômen. Na delegacia, Tomas contou que foi agredido com dois socos pela vítima e, por isso, teria reagido e desferido os golpes de faca. Disse, ainda, que não conhecia a vítima. Floriani declarou, porém, não acreditar nesta versão. “É difícil alguém agredir outra uma pessoa sem motivo”, argumentou, dizendo acreditar que os dois tinham uma rixa. Santos foi contido por segurança do supermercado, que chamaram a PM. Ele foi indiciado por tentativa de homicídio e foi levado ao Presídio Regional. Homem leva seis tiros no bairro Tributo em Lages Paulo Diego de Oliveira, de 30 anos, foi encontrado morto