Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 7, 2014

90 professores são efetivados na região

Imagem
Ontem à noite (6), a secretaria de Desenvolvimento Regional de Lages empossou mais 90 professores aprovados no concurso público realizado pelo Governo do Estado no ano de 2012. A cerimônia aconteceu no auditório da escola Vidal Ramos Júnior. Os magistrados lecionarão nas 45 unidades de ensino instaladas em 12 municípios da Serra catarinense. Boa parte dos empossados já era contratada pelo Estado em caráter temporário (ACT). É o caso de Eva , que representou os colegas na mesa de autoridades. “Sinto-me honrada por fazer parte da equipe responsável por levar o conhecimento aos nossos estudantes” diz Eva Caetano Lemos, que dará aula na escola Zulmira Auta da Silva, em Lages. Os professores farão parte do quadro de aproximadamente 1900 magistrados que atenderão aproximadamente 28 mil alunos a partir do próximo dia 13, quando começa o ano letivo. A gerente regional de Educação, Maria de Fátima Ogliari, motivou os profissionais falando sobre a missão de cada um deles. “Nossas crianç

Hoje tem Kalavia DJ Michel Godoy

Imagem
Está de volta o label que mais marcou as festas na serra catarinense.  E dessa vez, conta ainda, com a residência bimestral do top Dj Michel Godoy.  MICHEL GODOY Um dos primeiros DJs da região da serra catarinense, Michel Godoy é aficionado por música eletrônica e pelas diversas formas de cria-la. Não à toa é colecionador de sintetizadores analógicos e produtor de respeito desde que iniciou sua carreira em 2000. Apaixonado por rock desde menino, é inegável que o estilo exerça uma forte influência sobre ele, seja no que diz respeito à acústica ou à organicidade dos elementos-chave de suas músicas próprias e remixes. http:// www.michelgodoy.com.br/ Warm Up  DJ ANSELMO OLIVEIRA | Os melhores Hits do SERTANEJO UNIVERSITÁRIO, HIP HOP. FUNK, E-MUSIC INGRESSOS ANTECIPADOS | Beagle - Honolulu - Armazém Santa Fé RESERVAS DE LOUNGES INFORMAÇÕES | 9996.3290 CENSURA 16 ANOS. OBRIGATÓRIO APRESENTAÇÃO DO RG.

Motorista embriagado bate em carro de jovens na Duque de Caxias

Imagem
Por volta de 3h da madrugada desta sexta-feira (7), um senhor de iniciais MAJL, 54 anos, colidiu na traseira de um veículo Ford Ká na avenida Duque de Caxias, em frente ao Hotel Ibis.  O motorista do veículo Eco Esporte, apresentava fortes sinais de embriaguez. Conversado com a proprietária do Ford Ká, a mesma informou que ao parar o veículo em sinal vermelho, sentido viaduto da Duque, um veículo desgovernado acabou batendo na traseira de seu carro arrancando a roda, e após, vindo a colidir em um poste.  A Polícia Militar esteve no local, onde realizou o teste do bafometro, acusando sinais de embriaguez neste senhor. O mesmo foi Preso e conduzido para a delegacia.

Jacques Alves inicia o ano de 2014 com o pé direito no CAIC

Imagem
Com o inicio das aulas na segunda-feira (10), o Diretor e Professor Jacques Alves, já começou o ano tudo 10. Com a ajuda de amigos e funcionários, o Caic vai se preparando para receber bem seus alunos no ano letivo. Na tarde de quinta-feira (6), foi realizada uma concentração e confraternização com os professores que terão o ano inteiro pela frente. O que foi tratado. Através da assessora Joelci, os professores ficaram por dentro do que mudou e novas regras que foram acrescentadas. Já o diretor Jacques, estave na parte de reforma da escola. Pintando, arrumando, organizando e limpando. “Quero o bem dos alunos, e querendo o bem, temos o dever e colocar eles em ambientes agradáveis. Queremos um ano de 2014 de sucesso para o Caic”. Salienta Jacques.

Motorista corta frente de Gol na avenida Dom Pedro II

Imagem
Por volta da 1h30min da madrugada desta sexta-feira (7), um veículo VW Gol com placas de Lages, acabou sendo surpreendido por um veículo não identificado em alta velocidade, na Av. Dom Pedro II.  De acordo com a Polícia Militar, o condutor do veículo Gol, ao fazer a curva na Av. Dom Pedro II, em frente à Igreja do Navio sentido bairro Triângulo, acabou 'levando um susto', um veículo em alta velocidade acabou cortando sua frente e jogando-o em cima da calçada. Com o impacto, a roda frontal direita do veículo e parte do para-choque ficou totalmente destruído, porém não houveram vítimas