Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 1, 2014

Mulher é atropelada na avenida Dom Pedro II

Janaína Antunes Corrêa de aproximadamente 30 anos, foi atropelada na noite deste Sábado (1), por volta das 22h30min, na avenida Dom Pedro II.  De acordo com informações do soldado Schuermann, do Corpo de Bombeiros, a mulher tem problemas de audição, onde não ouviu o barulho da buzina do veículo.  Com o impacto Antunes foi arremessada por 3 metros, onde acabou sofrendo um traumatismo craniano encefálico (TCE). A mesma foi conduzida até o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, aonde apresenta um estado regular.

Motorista avança preferencial e provoca colisão na rótula do Triangulo

Por volta de 22h deste sábado (1), no bairro Triangulo, um veículo Chevette avançou a preferencial da rótula do Posto Raid e acabou colidindo com um veículo Uno.  Dentro do Chevette haviam quatro pessoas, sendo duas crianças e um casal, ambos sofreram somente ferimentos leves.   O veículo Uno com o impacto em sua lateral foi arremessado a cerca de 10 metros do acidente.  O condutor não sofreu ferimentos graves. Já o passageiro sofreu lesões nas costas. Ambos estão bem e foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. 

Motorista sai da pista e capota na BR-282 em Lages

Um veículo com quatro pessoas saiu da pista e capotou na BR-282, por volta de 17h, próximo ao trevo dos índios.  Segundo o corpo de bombeiros de Lages, dentro do veículo haviam duas crianças e um casal, ambos sofreram somente ferimentos leves.  Ainda não sabemos a idade das crianças. Com o impacto no barranco e por ter capotado uma vez no acostamento, ninguém sofreu lesões graves.  A Pálio Wenkend estava seguindo sentido Lages a Florianópolis.  As crianças foram conduzidas para o Hospital Infantil, e uma feminina para o Hospital Nossa Senhoras dos Prazeres. Já o masculino condutor do veículo não foi preciso conduzir até a emergência. A família é da cidade de Lages. O acidente não chegou a causar filas no local. 

Lançamento do 1º Anuário Estatístico Florestal/2014 de Santa Catarina

A ACR – Associação Catarinense de Empresas Florestais apresentou na noite desta quinta-feira (27/02) no Restaurante Cansian Zamban em Lages/SC, o 1° Anuário estatístico Florestal/2014, tendo como objetivo o detalhamento por mesorregião do setor de base florestal do estado de SC, com informações estratégicas aos gestores de empresas florestais, visando  fornecer subsídios  para estudos e tomadas de decisões do setor Florestal.