Postagens

Mostrando postagens de março 7, 2014

Cinco veículos se envolveram em um acidente na avenida Presidente Vargas

Imagem
Um grave acidente no final da tarde desta sexta-feira (7), deixou quatro vítimas com ferimentos leves.  Cinco veículos se envolveram em um grave acidente no final da tarde desta sexta-feira (7) na avenida Presidente Vargas, em frente ao Tradição Clube. De acordo com os Bombeiros, o veículo Ford Ká provocou este grave acidente. Ao descer a avenida Presidente Vargas sentido viaduto da Penha, o condutor do veículo Ford Ká acabou perdendo o controle do carro, onde veio a colidir na parte traseira do veículo Celta que estava parado aguardando o fluxo de veículos. Com o forte impacto, o mesmo acabou avançando a pista contrária colidindo frontalmente com um Renault Clio, envolvendo um veículo Fiat Uno que trafegava pela pista da direita e um VW Gol que acabou perdendo o controle da direção com o susto.  O grave acidente resultou em quatro vítimas, ambas com ferimentos leves. O socorro contou com a ajuda de duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros e uma unidade básica do Se

Morre Nando Letti. O suspeito está sendo investigado pela polícia

Imagem
Começando a matéria com as lindas e sinceras palavras de Rafael Araldi. “As noites de Lages não serão mais a mesma. Faleceu o nosso querido amigo Nando Letti. Pessoa da boêmia, boa praça, bom papo, o nosso Nando era um Bon Vivant. Teria inúmeras histórias para relatar aqui, passagens em Lages, Camboriú e Floripa. Cada risada com o inconfundível Nando que estava sempre de bem com a vida, sempre feliz e contando histórias. Risoto na Lagoa da Conceição… aquela vez que foram para o Rio com ônibus fretado, gaiteiro e assador… que não cuidava nem do que era dele, imagina do que era dos outros (brincadeira pelo transplante de fígado)… quando discutíamos sobre o título do livro que ele iria escrever “As histórias de um certo Nando…” As conversas no Bar do Colorido, Galeria e bares da vida… As histórias contando o detalhe de cada anel… Enfim…. Várias passagens que vou guardar com carinho na lembrança. Querido Nando, descanse em paz, soube aproveitar bem a vida e Lages não será

Primeiro encontro de blogueiros de 2014 já deu o que falar

Imagem
Sem a presença do nosso grande amigo Edson Varela, os blogueiros de Lages se reuniram novamente nesta quinta-feira (6) no Arena Bar.  Olivette Salmória com suas palavras afiadas, Milton Barão com suas navalhadas, Paulo Chagas intelectual, Loreno Siega crítico, Zé Rabelo fotógrafo e eu (Biguá), fizeram parte de mais uma noite cheia de novidades.  O principal assunto foi levado à política, como será nossa cidade no futuro com mais de 10 candidatos a deputado estadual? Com certeza iremos brigar para ter uma diminuição nesta candidatura. O encontro foi produtivo, principalmente para mim, que sou novato nesta área política de Lages. O próximo encontro ficou sobre responsabilidade de Zé Rabelo. 

Homem é preso após furtar chocolates

Imagem
Um homem de 26 anos, residente em Criciúma-SC, cujo possuía várias passagens por furto e roubo, foi preso em flagrante pela Guarnição dos Soldados Rezende e Thiago Abreu, furtando cerca de 11 barras de chocolate do supermercado Myatã ao lado terminal.  Foi dado voz de prisão a este senhor e encaminhado para central de polícia para as devidas providências.

Menor plantava semente de maconha dentro de casa

Imagem
 Na rua Vitor Pedro Boscatto, Bairro Cristal, uma menor estava tentando plantar algumas sementes de maconha dentro do quarto.  A mãe da menor de 15 anos, começou a desconfiar, após algumas atitudes da mocinha, e ao verificar o guarda-roupa, viu aquelas sementinhas guardadas lá. A mesma entrou em contato com o 190, para ver o que fazia com a sua filha.  Foi gerado uma ocorrência, e ao chegar no local para averiguar os fatos, a guarnição composta pelos soldados Rezende e Thiago, se depararam com uma latinha contendo o cultivo de 3 sementes de maconha.  Como a menor havia fugido de casa, foi confeccionado um Boletim de Ocorrência e encaminhado as sementes para investigação.