Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 13, 2015

Horário de pico, e uma caçamba atrapalhando o trânsito

Imagem
Na Avenida Belisário Ramos, em frente a Floricultura Sempre Verde, um caminhão (caçamba), ligou os alertas, e ficou na terceira pista parado, atrapalhando inúmeros motoristas que passavam pelo local.  Eu flagrei este caminhão, e vi a dificuldade dos motorista de sair da terceira pista, e entrar na segunda para poder prosseguir até sua residência.  Não se sabe ainda os motivos deste caminhão parado na via, em pleno horário de pico. 

Sexta-feira 13, começou 13, em Lages

Imagem
Tentativa de homicídio no bairro Morro Grande .  No local a vítima, o adolescente de 16 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo no braço direito. O autor seria Anderson, que se evadiu e não foi localizado.  O mesmo teria efetuado três disparos contra a vítima, mas somente um atingiu. Junto com o autor estava outro adolescente de 16 anos, o qual foi detido.  Ele informou que Anderson queria matar a vitima porque este teria furtado a residência do autor dos disparos dias atrás. A vítima foi conduzida até o Hospital. Tentativa de estupro no bairro Petrópolis.  A guarnição da polícia militar deslocou-se até o local onde efetuou contato com a solicitante. Ela relatou que sua filha de 12 anos havia deslocado até a mercearia do masculino de 54 anos, e este   ofereceu bombons para a vítima que recusou a oferta. Após isso, o estuprador começou a acariciar o cabelo da menor tentando convencer ela a acariciar seu órgão genital e lhe beijar. Ela fugiu até sua residência onde r

Péssimas condições de trânsito na saída dos Bombeiros e Polícia Militar

Imagem
A rua Mato Grosso e Bahia, que ligam os quarteis militares de Lages, está deixando os soldados indignados, com os inúmeros buracos, desníveis de pista e má sinalização.  Estas ruas são as principais para as saídas de emergência, e entrar na Avenida Dom Pedro II.  Em conversa com os militares, alguns falaram que é uma vergonha ver uma das principais ruas neste estado. A trepidação e perca de direção é comum acontecer na saída.  Praticamente todas as ruas do bairro São Cristóvão foi asfaltada, e deixada de lado essas ruas principais, que merecia um asfalto. Existem ruas que nem tráfego de veículos recebem, e estão asfaltadas. Incrível. Logo iremos postar algumas fotos das ruas Mato Grosso e Bahia.