Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 28, 2014

Garanta já seu ingresso para ver o Show de Titãs no Centro Serra

Imagem
Sorrindo à toa com os resultados das promoções da empresa Betinho e Alex Eventos, tanto que está investindo forte neste ano, Betinho está informando que para o show da banda Titãs restam poucas mesas, que ainda podem ser adquiridas pelo fone (49) 9916-7601, com Alex. Os ingressos de pista e da área VIP podem ser adquiridos na Honolulu, Super Auto e Banca Central. Para o show sertanejo da dupla sensação do momento, Thaeme e Thiago, o primeiro lote de ingressos será lançado somente nos dias 14 e 15 de março, na Honolulu. E para o show dos Racionais, que se apresentará pela primeira vez na Serra Catarinense, os ingressos do primeiro lote também serão vendidos nos dias 14 e 15 de março, na Honolulu.

Motorista embriagado se perde na curva da Acil e bate em caçamba de entulho

Imagem
Um veículo Peugeot ocupado por quatro homens bateu em uma caçamba de entulhos nesta madrugada (28) na Avenida Belisário Ramos, próximo à Acil, no centro de Lages. Eles trafegavam sentido ao centro, quando o condutor avançou sobre o estacionamento e bateu fortemente na caçamba. O veículo ficou bastante danificado. Segundo informações da guarnição da Polícia Militar dos soldados Rezende e Abreu, o acidente aconteceu por volta das 5h30min desta sexta-feira. Dentro do veículo haviam 4 homens, sendo que um é cadeirante.  O condutor do veículo estava em visível estado de embriaguez, onde foi dado voz de prisão no local, depois encaminhado até a Delegacia de Polícia. Pelo forte impacto contra o entulho, ambos ficaram somente feridos e encaminhados ao HNSP conscientes.  Logo mais informações no Portal .

Oberziner orienta sua equipe para doar sangue

Imagem
A SSOP Secretaria de Segurança e Ordem Pública, hoje conta com mais de 10 patrulheiros, fez sua parte doando sangue no Hemosc na manha de quinta-feira (27). Segundo Oberziner, o Hemosc está fazendo uma campanha de doação de sangue para o Carnaval de Lages. Ou seja, para a segurança dos foliões neste final de semana agitado. Faça sua parte também.

Prefeito participa de inauguração de prédio da Engenharia Ambiental

Imagem
Elizeu recordou das várias reuniões que participou como deputado estadual para convencer o Conselho da Udesc a aprovar o curso de Engenharia Ambiental para Lages O prefeito Elizeu Mattos participou nesta quinta-feira (27) da inauguração do prédio de Engenharia Ambiental do Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). Também estiveram presentes o governador Raimundo Colombo, o reitor da Udesc, Antônio Heronaldo de Sousa, o diretor do CAV, Cleimon Dias, e o presidente da Câmara de Vereadores, Anilton Freitas, Gabriel Ribeiro, entre outras autoridades. Elizeu recordou das várias reuniões que participou como deputado estadual para convencer o Conselho da Udesc a aprovar o curso de Engenharia Ambiental para Lages. “Hoje o CAV oferece 11 cursos, sendo quatro de graduação e o restante de mestrado e doutorado. Isso para nós, lageanos, é um orgulho”, declara. O governador e o reitor ressaltaram a importância da instituição para o des

Presidente da Liga dos Blocos visita Elizeu

Imagem
Wilson Oliveira agradeceu o apoio da prefeitura realização do evento O prefeito Elizeu Mattos recebeu a visita, em seu gabinete, do presidente da Liga dos Blocos de Lages, Wilson Oliveira, nesta quinta-feira (27).  Wilson o presenteou com uma camiseta da Liga e agradeceu pelo apoio da prefeitura ao desfile dos blocos, que acontece nesta sexta (28), a partir das 20h, na avenida Presidente Vargas. Ele espera em torno de sete mil pessoas no evento. Ordem do desfile 1º Bloco dos Beiçudos 2º Bloco Unidos da Várzea 3º Bloco do Manequinha 4º Bloco Argemiro Madruga 5º Bloco do Boneco 6º Bloco do Pé

O primeiro desabamento foi um muro depois outro muro agora parte de uma residência cai dentro das obras do hospital

Imagem
O hospital Bermiro Sargioratto, no bairro Sagrado está em obras de ampliação. Num terreno ao lado a empresa construtora está fazendo a escavação e parte de uma residência próxima acabou ruindo na manhã desta quinta-feira. Era por volta de 5 horas quando o idoso Ricardo Berndsen 80 anos foi ver o que estava acontecendo, já que parte da cozinha simplesmente havia desaparecido.  Ele estava olhando para o buraco quando o piso onde estava acabou ruindo também e ele foi parar cinco metros abaixo. Segundo a empresa construtora, foi problema de solo, porém a proprietária da residência que desabou disse que já havia informado a empresa dos riscos, pois as rachaduras estavam aumentando. Foram três desabamentos com este. Segundo Berndsen, o primeiro desabamento foi o muro do vizinho dos fundos, depois o muro do vizinho do lado, em seguida a sua residência.