Postagens

Mostrando postagens de junho 22, 2014

Lageanos invadem Porto Alegre para assistir o jogo da Copa

Imagem
É no estádio Beira Rio, que a lageanada resolveu juntar uma verba, compra o ingresso e se mandar para assistir  o jogo entre Coreia do Sul e Argélia.  O jogo foi às 16 horas. Os lageanos que o portal tem informação são:  Paulão e esposa, Ricardo Córdova e esposa, Eduarda Demeneck e Jackson Pereira e Lucas Neves Se alguém souber de mais algum que se mandou para Porto Alegre, mandem fotos no email biguajr@live.com Adriano e amigos se deslocaram para Curitiba Eduarda e Jackson

Imprensa é reunida para confraternização

Imagem
Durante os dez dias de evento, muitas emissoras de rádio, tevê e jornais impresso mudam toda sua estrutura para o Conta Dinheiro O prefeito Elizeu Mattos convidou a imprensa local para um almoço de confraternização neste sábado (21) na Casa Pinhão, no parque de exposições Conta Dinheiro. A ideia foi reunir o grupo para agradecer o apoio dado em relação à cobertura da 26ª Festa Nacional do Pinhão, que encerra neste domingo (22). Durante os dez dias de evento, muitas emissoras de rádio, tevê e jornais impresso mudam toda sua estrutura para o Conta Dinheiro. Representantes e profissionais de revistas, sites de notícias e blogs estão diariamente no evento para acompanhar e divulgar os fatos que ocorrem em uma das maiores festas do Sul do país. “Essa ajuda que a imprensa dá só engrandece o nosso evento”, diz o prefeito se referindo às mensagens otimistas que os comunicadores emitem a respeito da Festa do Pinhão e, em especial, ao trabalho e receptividade do lageano.

Arena apresenta talentos lageanos para milhares de pessoas

Imagem
Uma das características da Festa Nacional do Pinhão, além de apresentar os melhores nomes da música nacional, é de evidenciar os talentos locais e regionais Um espaço onde a cultura e os talentos musicais de Lages e região se encontram. Assim é a Arena Cultural com apresentações musicais, de dança, contação de causos e histórias e teatro. Neste sábado (21) foram quatro apresentações: a voz marcante e o talento musical de Ana Learth, Glauco Dennni, Arielly Taffarel e para fechar o penúltimo dia da Arena, grupo Keoma. O casal de lageanos Ricardo da Silva e Cristina Oliveira da Silva prestigiaram os shows da Arena Cultural neste sábado. Eles aprovaram o local e elogiaram a qualidade das apresentações. “Aqui é um espaço para você chegar e ficar bem acomodado só curtindo uma boa música. Podemos até descansar da caminhada no parque depois de visitar os pavilhões”, comentou Ricardo. Para este domingo (22), último dia da 26ª Festa Nacional do Pinhão, serão apresentados três shows.