Postagens

Mostrando postagens de junho 26, 2013

Inter ACBV x Xaxiense

Imagem

Semasa: pode faltar água domingo nas partes altas da cidade

Imagem
Benjamin Schultz solicita às pessoas que se previnam e armazenem água antecipadamente para diminuir os transtornos com a escassez. O período estimado é das 4h às 9h Devido a um processo de manutenção e melhorias no sistema de abastecimento da cidade, a direção da Secretaria Municipal de Águas e Saneamento (Semasa) avisa a população que mora nas partes altas de Lages, que poderá faltar água domingo (30). O período estimado é das 4h às 9h. O abastecimento voltará ao normal imediatamente, assim que os serviços forem concluídos. O secretário Benjamin Schultz solicita às pessoas que se previnam e armazenem água antecipadamente para diminuir os transtornos com a escassez. Ele afirma ainda que até o final de agosto haverá mais suspensões a fim de realizar as melhorias necessárias no sistema. “Contamos com a compreensão de todos, pois essas paradas são para dar mais qualidade ao serviço prestado e oferecer maior conforto aos moradores”, diz.

Cedup Caetano Costa completa 73 anos

Imagem
Dia (26), o Cedup Caetano Costa, popularmente conhecido como "Colégio Agrícola de São José do Cerrito", completará 73 anos. A data será comemorada ao longo do dia, com atrações artísticas, culturais e religiosas (anexa, a programação completa). Atualmente, a instituição atende a 220 alunos de mais de 40 municípios.    

Moradores protestaram no bairro Vila Nova "Revoltados com morte de Leonora"

Imagem
Moradores da localidade do bairro Vila Nova, nesta noite fizeram um protesto em relação as lombadas físicas e eletrônicas, que não existem na Avenida Dom Pedro. Cerca de 150 moradores organizados pelos presidentes do bairro Santa Rita e Vila Nova. A grande maioria dos moradores produziram cartazes cobrando lombadas no fluxo da via, e mais segurança no trânsito.   Esteve junto também Sérgio Godinho, que fez questão de apoiar a manifestação, pois o mesmo foi quem parou na faixa para a "Nana" atravessar. Percebi que ela estava parada esperando os carros passarem, e resolvi parar o meu para ela atravessar a faixa, ela até me olhou e deu uma risada me agradecendo e passou um pouco rápida para não atrapalhar o trânsito, quando ela pisou na pista de via "rápida" veio o carro e a matou, Lamentável salientou " Godinho". Moradores começaram o protesto por volta das 19h, e fizeram uma corrente de oração em prol de "Nana". Após as oraçõ