Postagens

Mostrando postagens de junho 1, 2015

Enquanto isso: Novo águia 04 da Polícia Militar estava nos céus de Lages

Imagem
O águia 04 da 5ª CIA de aviação militar de Lages, estava percorrendo os céus da cidade, mantendo a segurança dos lageanos.  Ele foi flagrado no Parque de Exposições Conta Dinheiro, onde arrancou inúmeros olhares das pessoas que estavam na Festa do Pinhão. Agora podemos dizer que temos um helicóptero para nos apoiar em acidentes, investigações, salvamentos e segurança. 

Pra lá de especial: Domingo da Família traz muita gente ao parque Conta Dinheiro

Imagem
Na tarde deste domingo (31) muitas famílias saíram de casa para aproveitar as atrações da 27ª Festa Nacional do Pinhão.  Numa parceria com o SBT Santa Catarina, os organizadores trouxeram para o parque Conta Dinheiro um programa diversificado para o público infantil.  No Domingo da Família, Patati Patata, Maísa e Chiquititas fizeram a criançada cantar, pular e se divertir muito. Maísa Pela segunda vez em Lages, a dupla mais amada do país, Patati Patata, subiu ao palco da Festa do Pinhão para cantar as canções que fazem parte do  DVD que vendeu mais  de 300 mil cópias.  Depois de percorrer cerca de 200 quilômetros de Herval Velho a Lages, o pequeno Júlio Cesar Turela Machado, de apenas três anos, cantou e interagiu com os ídolos. Vestido com roupa de Patati, Julio fez fotos e conheceu a dupla bem de pertinho no camarim. A mãe conta que os palhaços foram muitos simpáticos e atenciosos. “Meu filho foi muito bem atendido. Ele ficou em estase na frente dos ídolos”. Quem t

Semana começa com atrações lageanas

A partir das 20h, o Palco Nacional recebe alguns talentos lageanos.  O sertanejo será cantado nas vozes de Billy Jhow, Fabiano Ferreira e Leander Sá.  O Quarteto Coração de Potro encerra a noite de atrações com música nativista.   A semana inicia com muito tradicionalismo no palco Nativista.   A segunda também é dia da 23ª Sapecada da Canção Nativa, Pátria Sulina e grupo Bailanta.  Toda programação será oferecida gratuitamente. Os portões estarão abertos a partir das 19h. 

Evento promete ser o maior do estado de Santa Catarina

Imagem
Para que um evento de grande porte como a Festa Nacional do Pinhão seja um sucesso, exige de toda a equipe organizadora muita responsabilidade e trabalho. Em parceria com a prefeitura de Lages, o empresário Beto Ody assumiu o desafio não só de organizar o evento, mas de torná-lo o maior do estado.  “Se Deus quiser, certamente daqui alguns anos teremos em Lages a maior festa de Santa Catarina. E isso certamente vai acontecer. O povo ama a festa e isso nos motiva a trabalhar cada dia mais para torná-la a maior de todo o estado”, ressalta Ody. Ele agradeceu a presença de todos os presentes e desejou aos lageanos e visitantes dez dias de muita diversão e alegria. O evento iniciou com a abertura oficial no palco Nativista e contou com a presença do diretor da Gaby Produções, Beto Ody, do governador Raimundo Colombo, do prefeito de Lages Antônio Arcanjo Duarte, autoridades, veículos de comunicação da região e convidados. Até o dia 7 de junho, o evento promete movimentar a região serrana

Festa do Pinhão: Comunicado sobre valores dos ingressos

Imagem
Em relação aos valores de ingressos da 27ª Festa Nacional do Pinhão, a organização do evento esclarece que a comercialização do primeiro lote está sendo feita conforme anunciado por meio do site   minhaentrada.com.br   e nos pontos de venda.  Explica que a partir da abertura dos portões, ou seja, às 19h, exceto o domingo que abre às 12h, os valores tem acréscimo. Havendo residuais do primeiro lote depois desses horários, os ingressos serão vendidos pelo mesmo preço do bilhete antecipado. A sugestão é que os visitantes comprem seus ingressos durante a tarde, a partir das 13h30min, nas bilheterias do parque Conta Dinheiro ou nos pontos venda. Quem quiser, pode adquirir o bilhete pelo site. Os vouchers também podem ser trocados à tarde. No domingo, as bilheteiras abrem às 10h. A recomendação é que isso seja feito antes para evitar filas e economizar. As áreas setorizadas como backstage, camarote e área vip seguem outra dinâmica, e os ingressos podem ou não alterar os valores.