Postagens

Mostrando postagens de setembro 17, 2013

Viaplan e seus mestres de obras estão no esgoto "Esperamos que resolvam"

Imagem
Pela manha do dia (17), aquele mau cheiro que fica em frente ao Sebo Marechal, na rua Marechal Floriano, resolveu explodir. Por ser um grande número de chuva o bueiro que fica bem no meio da rua estourou e fez aquela lameira que nem precisa falar o nome do cheiro. A Viaplan está no local trabalhando, e esperamos que resolva. 

Buraco na rua Quintino Bocaiúva

Imagem
O Proprietário de uma loja no Centro nos comunicou que tem um buraco bem em frente ao seu estabelecimento que está dando que falar pelos motoristas. A reportagem do blog foi até o local para fazer uma foto, e mostrar a nossa Secretária de Obras e Infraestrutura, para por aquela máquina de tapar buraco, quem sabe seja útil para os motoristas que trafegam nesta rua não é ? 

Perigo: Placa solta ao lado do Map

Imagem
Aquela plaquinha que fica na rua Quintino Bocaiúva, ao lado do Map Hotel indicando estacionamento para ônibus de turismo está por um fio. Hoje atarde a reportagem do blog foi chamada para fazer umas sequencias de fotos e mostrar a secretária competente para realizar o trabalho de por uma placa nova. Talvez seja de responsabilidade do Hotel, mais fica esta questão a ser discutida. A plaquinha que fica pra lá e pra cá está deixando o povo que passa no local com medo, porque ela praticamente vem pra cima da cabeça da pessoa, e se machucar uma pessoa, quem se responsabiliza pelo corte?

Realidade da nossa Avenida Santa Catarina

Imagem
A foto diz tudo. 

Bueiro estoura e faz jorrar esgoto por todo canto no Centro "O cheiro é muito forte"

Imagem
Moradores da rua Marechal Deodoro, no bairro Centro, estão passando por uma situação delicada. Um bueiro que fica em frente ao Sebo Marechal estourou e acabou jorrando esgoto em todo canto. O vendedor ambulante Marcos Azevedo é morador da localidade e reclama que isso acontece de forma frequente. "O cheiro é muito forte". Salienta  "Esse problema é recorrente por aqui. No entanto, de vez em quando é feito o reparo e depois volta tudo de novo. Jorrando esgoto assim direto. O pior é a fedentina que não deixa ninguém comer ou ficar nas calçadas. A água podre está empoçando em frente à minha casa", afirma o morador. O motorista Marcos Barbosa explica que já procurou a Companhia de Águas e Esgotos Semasa e Viaplan, mas nada foi resolvido. "Esse esgoto deveria estar indo para a bacia de contenção, mas está indo direto, sem nenhum tipo de tratamento, para o rio Caveiras. Os problemas decorrentes disso são inúmeros: da fedentina, que está insuportáv

Incêndio destrói estufa de madeireira na Área Industrial

Imagem
O incêndio que destruiu a estufa de secagem de uma madeireira do Bairro Bela Vista na Área Industrial, começou por voltas de 22 horas na noite de segunda-feira (16). Segundo informações dos Bombeiros que estiveram no local, que por sinal realizaram um ótimo trabalho. "O fogo começou através de uma explosão que aconteceu dentro de um galpão. Foram feitos rodízios de caminhões para conter o fogo. Ninguém ficou ferido, foram somente destruições". Quero agradecer o SD Elvis do Corpo de Bombeiros que consolou a proprietária da madeireira com suas palavras de conforto.