Postagens

Mostrando postagens de julho 19, 2014

Três veículos se envolveram em um acidente no Centro de Lages

Imagem
Três veículos se envolveram em um acidente, na rua Correia Pinto, em frente a loja Grazziotin, no Centro de Lages.  Com relato da condutora do veículo EcoSoport, placa de Lages, ao frear o seu veículo para aguardar outro veículo que estava estacionando, dois carros que vinham logo atrás acabaram colidindo um atrás do outro.  O que não teve sorte neste acidente, foi o proprietário do veículo Gol, que acabou batendo no estepe da EcoSport, onde ocasionou grandes estragos.  Uma passageira do Gol foi encaminhada para o Hospital, com lesões leves nas costas.  A cena que chamou a atenção, foi a condutora da EcoSport consolando o condutor do Gol que teve a parte da frente do seu veículo destruída, com forte impacto.  Atrás do Gol vinha um Golf, que teve danos materiais leves.

Acidente na Avenida Belisário Ramos, deixa dois veículos com danos materiais

Imagem
Um acidente na Avenida Belisário Ramos, acabou deixando dois veículo com danos materiais, próximo a ponte de acesso ao terminal urbano.  De acordo com relatos dos motoristas que causaram este acidente, o condutor de veículo Gol com placas de Jaraguá do Sul, ao entrar na Avenida Belisário Ramos, descendo pela rua Aninha de Carvalho, acabou colidindo na lateral de um veículo Celta, onde acabou cortando a preferencial. O Celta estava seguindo sentido Floricultura Sempre Verde. Com o forte impacto na lateral, o Celta foi arremessado fazendo 360º, em cima da pista. Ninguém se feriu. A polícia foi acionada para cuidar do caso e os veículos foram liberados.  O agentes de trânsito estiveram no local controlando os veículos no local.

Adolescente de 14 anos cai de cavalo após se desequilibrar no Jockei Clube

Imagem
O acidente aconteceu no Jockei Clube de Lages, na rua Antonio Ribeiro dos Santos, bairro Popular.  De acordo com os bombeiros de Lages, o adolescente de 14 anos, quando estava em seu cavalo em um campo, acabou se desequilibrando, devido um pulo alto que o cavalo deu com o garoto em cima.  Com a queda, o adolescente acabou tendo seu ombro lesionado, com o forte impacto no chão. O mesmo foi encaminhado até o Hospital Infantil Seara do Bem, e está em observações.

Jovem foge de moto e polícia registra perseguição em Lages

Imagem
Um jovem de 18 anos, foge da polícia no bairro Gralha Azul, e é pego no bairro Petrópolis, após meia hora de perseguição.  A moto era de leilão, e sem permissão para trafegar.  O fato aconteceu na tarde de sábado (19), no bairro Gralha Azul, e foi terminar no bairro Petrópolis, na rua Tangará.  De acordo com os policiais da viatura 4075, Ford Fiesta, ao se deparar com um motociclista no bairro Gralha   Azul, o mesmo acabou se assustando e "intimado" os policias para uma "fuga". O jovem acabou raspando no carro da Polícia Militar, onde acabou danificando parte do para-lama direito.  Em perseguição, o jovem acabou raspando em dois veículos, e acabou indo em direção ao bairro Petrópolis. Chamando atenção de inúmeras pessoas que estavam nas calçadas. Chegando na rua Tangará no Petrópolis, o jovem acabou perdendo o controle da motocicleta, e acabou caindo, onde imediatamente ele foi pego pelos policiais. O corpo de bombeiros foi acionado,

Gaby produções e prefeitura apresentam dados para imprensa

Imagem
A Comissão Central Organizadora (CCO) da 26ª Festa Nacional do Pinhão e representantes da empresa vencedora da licitação para a parceria público-privada, a Gaby Produções, reuniram a imprensa para falar sobre os resultados obtidos. O encontro ocorreu no auditório da Fundação Cultural de Lages (FCL). O prefeito Elizeu Mattos destacou que, mesmo sendo a primeira experiência, os resultados são positivos. Em relação ao investimento do poder público em melhoramentos nos serviços e, especialmente, na contratação de atrações locais, Elizeu disse que foram em torno de R$ 339 mil. “O grande lucro foi ver a cidade cheia e o lageano no parque de exposições Conta Dinheiro”, define. O presidente da CCO e vice-prefeito Toni Duarte avalia positivamente o evento dentro daquilo que foi proposto. Segundo ele, a qualidade da festa se manteve com a parceria e os avanços conquistados em 2013, como ingressos mais baratos para o lageano e o pilchado, a participação dos Centros de Tradição Gaúcha (