Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 15, 2016

Acidente deixa motorista ferido na Cândido Ramos, Centro

O acidente aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira (15), na rua Cândido Ramos, esquina com a João de Castro, próximo à escola Flordoardo.  De acordo com informações, o veículo Gol com placas de Lages, ao fazer à conversão à esquerda, colidiu em uma van da empresa Correios, que vinha da Cândido Ramos. O condutor precisou ser levado ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres e passa bem. O Corpo de Bombeiros fez o resgate da vítima.  O veículo ficou com a lateral toda danificada após a colisão. Já o motorista da Van não sofreu nada e prestou total apoio à vítima.

Dia Nacional de Combate ao Aedes Aegypti

Batalhão de Lages está realizando trabalho de conscientização nos bairros Mais de 50 mil militares de todo o Brasil estão participando das ações ligadas ao Dia Nacional de Combate ao Aedes Aegypti – mosquito transmissor da dengue, da chikungunya e do zika vírus.  E cerca de 250 soldados do 1º Batalhão Ferroviário estão realizando um trabalho preventivo em vários bairros de Lages, após passarem por um treinamento. Segundo o tenente coronel Luiz Carlos Tomaz da Silva, o objetivo é conscientizar a população para que os criadouros (recipientes com água parada) sejam eliminados. O vice prefeito Toni Duarte e a secretária da saúde Rose Possato acompanharam parte da ação, visando fortalecer a parceria entre o exército e o poder público municipal na luta contra o Aedes Aegypti. “Precisamos atuar juntos, num trabalho de conscientização que traga resultados práticos”, diz Toni Duarte.

Inter abre o placar, mas sofre gol de pênalti e empata a segunda no estadual

Internacional de Lages e Camboriú empataram por 1 a 1 neste domingo, em Lages, em jogo válido pela quinta rodada do estadual. Isac abriu o placar para o Inter aos 3 minutos de jogo e Brasão, de pênalti, aos 16 do segundo tempo, empatou para os visitantes.