Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 20, 2013

Governo está contratando médicos e fisioterapeutas para o hospital Tereza Ramos

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo destinado a contratação de dez profissionais de nível superior para o quadro do hospital geral Tereza Ramos. O Governo de Santa Catarina irá contratar quatro especialistas em Ginecologia e Obstetrícia, dois especialistas em radiologia e diagnóstico, e quatro fisioterapeutas. “O objetivo é aumentar o quadro para dar mais rapidez aos atendimentos nas respectivas áreas”, diz o diretor geral do hospital, Luiz Alberto Susin. O edital está disponível no site da Secretaria de Estado da Saúde ( www.saude.sc.gov.br ), e os interessados podem inscrever-se no próprio portal, até o dia 30 deste mês. Os candidatos devem entregar a documentação na direção do hospital ou na secretaria setorial, localizada em Florianópolis. A seleção será feita por meio de análise curricular, mediante o somatório de pontos da contagem de títulos, e levando em conta a experiência profissional. A remuneração varia entre R$ 7 mil e R$ 2,2 mil.

Vereador Marcius Machado é alvo de mais um vídeo. Até quando?

A Revista Veja desta semana traz uma matéria especial sobre uma agência de publicidade de Brasília, cuja especialidade é produzir vídeos e perfil falsos nas redes sociais, principalmente no Twitter e no Facebook, com único intuito de difamar opositores de um governador. Coincidentemente hoje recebo informação de um vídeo postado no YouTube, onde calunia e faz acusações contra o vereador Marcius Machado. Lamentável esse tipo de baixaria, cujo autor pensa ficar impune, pois é muito fácil identificar quem postou o referido vídeo. E não precisa nem uma diligencia da Polícia Federal para identificar o autor, que se identificou como Rafael Trevas. Fonte: Barão

Ybyraá Spavieri Alvarez (Apareceu)

Está em Osasco, São Paulo, o estudante de engenharia Ybyraá Spavieri Alvarez, de 18 anos, ele saiu de Lages, foi até Florianópolis, provavelmente de ônibus no último dia 12, onde pegou uma bicicleta emprestada de um amigo e pedalou aproximadamente 683 quilômetros até chegar a casa da avó materna na cidade paulista. A família divulgou fotos do estudante em redes sociais e imprensa em busca de informações, mas somente nesta terça-feira (20) um telefonema do jovem tranquilizou os pais que residem em Bom Retiro. Ybyraá contou à mãe, Magda Spavieri, que está bem. Não sabia que estava sendo procurado e ficou espantado pela dimensão do problema que causou. A mãe do estudante relatou à equipe do CLMais que a avó, de 80 anos, era a única pessoa da família que não sabia do desaparecimento do jovem. Ybyraá considera a pedalada uma aventura e ficará uns dias na casa da avó. Magda não descarta a ideia de que o filho passe um período viajando .

Homenagem: Paternidade perde estagiária

A equipe do Instituto Paternidade Responsável presta homenagem à sua estagiária de psicologia, Carla Carpovicz Vensão, falecida nesta segunda-feira (19) em Lages. Carla prestava auxílio no Paternidade e estava na cidade há mais de 5 anos, Cursando psicologia na Uniplac. Natural de General Carneiro no Paraná, tinha muitas amizades na Serra Catarinense. Fica aqui o nosso sentimento, por uma pessoa batalhadora!