Postagens

Mostrando postagens de setembro 25, 2014

Ato político trará vice-presidente da República a Lages

Imagem
É grande a movimentação em torno do comício suprapartidário que acontece no próximo sábado (27), no Centro Serra, às 16h30, e que trará a Lages o Vice-Presidente da República, Michel Temer.   Os senadores Luiz Henrique da Silveira e Casildo Maldaner, bem como a Ministra de Estado Chefe da   Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República Ideli Salvati e o ex-governador Paulo Afonso, também são presenças garantidas, assim como: Prefeitos e vice-prefeitos de várias regiões de Santa Catarina entre eles os prefeitos de Florianópolis, César Souza (PSD), de Brusque, Paulo Roberto Eccel ( PT), de Biguaçu, José Castelo Deschamps (PP) e de Joaçaba, Rafael Laske (PSD).  “São mais de 150 confirmações de prefeitos e vice-prefeitos que virão a Lages acompanhados por respectivas caravanas para que juntos possamos fazer um grande evento como forma de agradecimento pelo que o que o Governo Federal tem feito por toda Santa Catarina”, disse o prefeito de Lages, Elizeu Mattos (PM

Condutora de Biz faz ultrapassagem irregular e provoca acidente

Imagem
O acidente aconteceu na rua Frei Gabriel, entroncamento com a Avenida Belisário, na tarde desta quinta-feira (25), bem cima da ponte.  De acordo com o condutor da Saveiro placa de Lages, ao abrir o sinal sentido Uniplac, a condutora da Biz fez uma ultrapassagem pela direita, e o condutor iria virar a direita, sentido Colégio Industrial.  A motociclista foi arremessada para cima da ponte.  O corpo de bombeiros e Samu, estiveram no local prestando apoio. A condutora passa bem.

Acidente envolvendo um caminhão e Kombi, deixa um homem ferido na BR-282, em Lages

Imagem
Kombi parte ao meio O acidente aconteceu por volta das 16h, da tarde desta quinta-feira (25), na BR-282, próximo a concessionária da Hyundai.  De acordo com informações de funcionários das empresas, o condutor da Kombi, placa de Lages, ao sair da marginal, para entrar na BR, sentido Área Industrial, acabou cortando a frente de um caminhão Ford Cargo também com placas de Lages.  Com um forte impacto, a Kombi e o caminhão foram parar cerca de 10 metros à frente da colisão provocada na pista, quase em cima da marginal sentido Duque. O condutor da Kombi foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros em estado grave, com muitas dores no abdômen. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), também prestou apoio neste acidente.