Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 6, 2014

Condutor de gol bate em poste foge do local, e deixa seu caroneiro ferido

Foi na Avenida Marechal Floriano, na madrugada deste sábado (6), em frente ao Fast Burguer.  O condutor do Gol, ao seguir sentido Avenida Santa Catarina, pela Avenida Marechal, acabou perdendo o controle da direção, onde acabou colidindo violentamente em um poste.  O corpo de bombeiros, chegou no local, e encontrou somente o caroneiro abordo.  Segundo ele, o motorista teria evadido do local, após o acidente. O poste ficou completamente destruído, esperando para ser substituído pela Celesc.

Vice PrefeitoToni Duarte assume a Prefeitura de Lages, por 180 dias

Foto - Jota Damasceno/ Rádio Guri Lages Toni recebeu na manhã de terça-feira (2), nas instalações do GAECO, em Lages uma notificação, emitida pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina, explicando a prisão preventiva do Prefeito de Lages Elizeu Mattos, por 30 dias, e o afastamento de 180 dias.  Com isso, o vice assumiu automaticamente a Prefeitura de Lages por este período. Toni esteve na Câmera de Vereadores de Lages, anunciando sua posse, e pediu ajuda aos vereadores, nesta nova caminhada.    Lages está em boas mãos, disse os vereadores que estavam na reunião.

Grave acidente envolve oito pessoas, e deixa uma jovem ferida, na Humberto de Campos

O acidente aconteceu na rua Humberto de Campos, cruzamento com a rua Adolfo Konder, no bairro Sagrado Coração de Jesus., próximo ao estádio. A colisão foi entre dois veículos. O veículo Gol, com placas de Lages, estava seguindo sentido bairro Coral, pela Humberto de Campos, e ao passar pela Adolfo Konder, o condutor do veículo Toyota Etios, com placas de Campos Novos, avançou a preferencial, sem parar.  A colisão foi bem na lateral do veículo, onde acabou sendo arremessado, para outro lado da pista.  Já o Gol, ficou na via, completamente destruído.  Oito pessoas estavam a bordo dos veículos, somente uma jovem foi encaminhada para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, com fraturas no braço.  Os outros jovens, tiveram lesões pelo corpo, e passam bem. Corpo de Bombeiros, SAMU e polícia militar, estiveram no local.