Postagens

Mostrando postagens de janeiro 7, 2014

Flagra: Pampa de Lages rodando com placa amarela na BR-470

Imagem
A foto foi enviada pelo leitor Fernando Stein para o blog, dizendo: "Pega a audácia deste cidadão rodando na BR-470, próximo ao acesso de Otacílio Costa, com uma placa amarela".  A Pampa da empresa CentroCar Pneus, que na tarde desta terça-feira (7), por voltas de 18h, foi flagrada com uma placa irregular "amarela", em plena BR-470, estava indo para a cidade de Otacílio Costa, no local da empresa.

Infraestrutura tapa os buracos do Natal Felicidade no Centro

Imagem
Os trabalhos iniciaram na tarde desta terça-feira (7), na rua Nereu Ramos, onde estavam instalados os postes que davam o molde de um túnel de LED que foi um sucesso durante o Natal Felicidade em Lages.  Fernando Amaral gerente de obras de Lages esteve à frente dos maquinários que fizeram a remoção dos postes, e depois o asfaltamento.  Em conversa com o Agente de Trânsito "Tigre", o mesmo informa que na noite desta terça-feira, para madrugada de quarta-feira (8), será bloqueada a mão que tem sentido ao terminal urbano de Lages, para a remoção dos postes existentes na pista.  "Estará em fluxo somente sentido Catedral".  Nova máquina em ação!

Motorista avança a preferencial e corta a frente de Gol

Imagem
Um acidente de transito ocorreu por volta de 16h30min desta terça-feira (7), na avenida Corina Caon, na Penha, em Lages. De acordo com o Soldado Xavier, da Polícia Militar, ao avançar a preferencial da avenida Corina Caon saindo de uma Servidão, o condutor do veiculo Fiat Fiorino com placas de Lages acabou cortando a frente do veículo VW Gol com placas de Jacareí-SP. Foto - Soldado Xavier  Devido ao impacto, o veículo VW Gol acabou vazando óleo na pista. A guarnição da PM, acionou o Corpo de Bombeiros para realizar a limpeza da pista.

Motorista embriagado passa por cima de meio fio e bate em muro de residência

Imagem
O acidente aconteceu no inicio da manhã desta segunda-feira (6), por voltas de 7h, na saída da avenida Presidente Vargas, entrada para a rua Correia Pinto, sentido Centro de Lages. Segundo informações, o condutor do veículo totalmente embriagado, não conseguiu fazer a curva à esquerda, e acabou detonando todo o meio fio da avenida Duque de Caxias, e depois batendo violentamente em um muro de uma residência na rua Correia Pinto. O motorista estava em alta velocidade.   Segundo os bombeiros, o condutor somente sofreu escoriações na face e passa bem. Release policial A guarnição foi ao local, o condutor do veiculo VW/Gol placas MBO-2116 de Lages-SC, o conduzido por Márcio Baltasar de Almeida 34 anos o condutor chocou-se no canteiro central e após em um muro de uma residência, o mesmo estava em visível estado de embriagues e negou a realizar o teste do bafômetro sendo confeccionado auto de sinais de embriaguez, o masculino estava alterado e foi conduzido pelo bombeiro ate