Postagens

Mostrando postagens de novembro 17, 2014

Liga Retrô abre mais uma unidade em Santa Catarina

Imagem
A Liga Retrô, grife especializada em réplicas de camisas e acessórios antigos de futebol, vai abrir sua segunda unidade em Santa Catarina, dessa vez no município de Lages.  A loja, localizada no Lages Garden Shopping, será inaugurada no dia 20/11, junto com o empreendimento.  Com mais de 500 modelos de camisas no seu portfólio, 45 unidades espalhadas em 26 cidades brasileiras e um planejamento de expansão para o exterior, a marca estima alcançar, ainda este ano, o faturamento de R$ 28 milhões - em 2013, as receitas somaram R$ 12 milhões.  A primeira unidade da Liga Retrô no estado foi inaugurada em maio de 2014, em Balneário de Camboriú. 

O Internacional largou na frente na decisão do título da Série B

Imagem
O Internacional largou na frente na decisão do título da Série B. Neste sábado, os colorados derrotaram o Guarani, em Palhoça, por 1 a 0. Com o resultado, o Inter pode perder por até um gol de diferença no jogo da volta, em Lages, no próximo domingo, que ainda assim será o campeão. Xipote marcou o gol da vitória no primeiro lance de ataque da partida. Após cobrança de escanteio de Fernandinho, o camisa 5 do Inter subiu mais que a defesa do Guarani e cabeceou com força. Rodrigo Rocha ainda tocou na bola, mas não pôde evitar o gol colorado. Foto - Fábio Riscarolli O Guarani quase empatou aos 13 minutos, em chute da entrada da área de Felipe Oliveira, mas Pablo salvou o Inter. E o primeiro tempo seguiu sem mudança no placar, com o Inter dominando as ações. O time da casa voltou mais acelerado na segunda etapa. As tentativas do Guarani cresceram principalmente pelo lado direito, com os avanços do lateral-direito Cleiton Garcia. Mas, ainda que as investidas do Bugre Palhocen

Não pagou a conta e foi faqueado por travesti em uma lavação, no Centro de Lages

Imagem
Um travesti, não identificado, resolveu finalizar uma conta de forma diferente, na noite deste domingo (16), na rua Cel. Córdova, no Centro de Lages.  De acordo com o vizinho da lavação Marcelo, o local esta sendo usado para práticas sexuais, de travestis que ficam na rua Otacílio Vieira da Costa.  O homem não quis pagar a conta. Os bombeiros chegaram até o local, e constaram um homem, com perfurações no braço esquerdo. O mesmo recebeu os primeiros procedimentos no local, e foi encaminhado até a emergência.  Segundo o vizinho, o local foi cena de um estrupo de uma idosa, a um tempo atrás. Ele comenta que já cedeu o seu próprio cadeado, para fechar o local, para não haver estes constrangimento, perto de suas filhas menores de idade. 

2º Encontro de Longboard em Lages (Concha Extreme)

Imagem
Aconteceu na Avenida Duque de Caxias em Lages, na tarde de domingo (16), com a galera parceira da loja Concha Extreme, que fica na rua Hercílio Luz, no Centro da cidade.  O encontro reuniu cerca de mil pessoas, na praça Correia Pinto, onde contou com algumas bandas, e uma galera irada.  O domingo se estendeu até umas 19 horas, com muitas manobras e novas amizades. O evento contou com o apoio da Diretran, Secretaria de Meio Ambiente e Secretaria de Turismo. 

Condutor de Gol perde o controle do veículo na Avenida Santa Catarina

Imagem
O acidente aconteceu na noite de sábado (15), por volta das 21 horas, próximo a Pirâmide.   Segundo a polícia militar, o condutor do veículo Gol com placas de Lages, ao seguir pela Avenida Santa Catarina, sentido bairro Santa Helena, acabou perdendo o controle da direção, onde acabou avançando o acostamento, e depois colidindo violentamente na traseira de um veículo que estava estacionado.  Com a forte batida, o carro foi arremessado para cima da calçada, totalmente destruído.  O condutor e seu passageiro, não precisou de atendimento médico. A polícia ficou aos cuidados do acidente. Ninguém ficou ferido.

Veículo pega fogo no no bairro Santa Catarina, e motorista sai ileso

Imagem
Foi no inicio do final de semana, na Avenida Dr, Aujor Luz, no bairro Santa Catarina, próximo ao depósito de Gás, que um veículo Voyage, com placas de Lages, pegou fogo.  Segundo o motorista, as chamas iniciaram na parte do porta luvas, onde acabou se alastrando por todo o carro.  A parte interna ficou completamente destruída. O condutor tentou conter as chamas com o extintor de incêndio, mas não foi o suficiente para combater o fogo. Os bombeiros chegaram no local, e controlaram as chamas. Ninguém ficou ferido. 

Sete casas modulares estão praticamente prontas no Santa Catarina

Imagem
O secretário de Habitação, Ivan Magaldi Júnior, vistoriou na tarde desta quarta-feira (12) o trabalho de montagem das unidades habitacionais modulares no bairro Santa Catarina. O terreno adquirido pela prefeitura tem 200 metros quadrados, localizado atrás do Centro de Atenção Integral à Criança (Caic) Nossa Senhora dos Prazeres. De um total de 12 casas, sete estão praticamente prontas. As unidades foram custeadas pela Secretaria de Estado de Proteção e Defesa Civil e irão contemplar, gratuitamente, 12 famílias moradoras de um morro no bairro Santo Antonio, área considerada de risco pela Defesa Civil Municipal.  Parte das famílias foi removida para aluguel social custeado pela prefeitura; outras permanecem nas casas, sendo monitoradas, depois da ocorrência de movimentação de massa de alta intensidade, com queda de barranco provocada por chuvas contínuas em setembro de 2013. A área do Santo Antonio será interditada pela Defesa Civil e isolada por ser de risco, evitando novas ocupa