Lages marcando presença na terra do Papa!

As lageanas Letícia Bohrer e Karina Maia acompanharam de perto a emoção dos argentinos após o anúncio do novo Papa, o “hermano” Jorge Mario Bergoglio, ou simplesmente Papa Francisco. Amigas inseparáveis, elas moram em Buenas Aires, onde fazem pós-graduação. E saíram às ruas da capital porteña após o anúncio.

etícia é jornalista e está cursando jornalismo investigativo. Ela   trabalha na agência de Relações PúblicasViveen Buenos Aires. “Foi uma experiência profissional muito bacana. Vi de perto a empolgação dos argentinos em um momento histórico, além de ter contato com jornalistas como Deliz Ortiz (correspondente da Rede Globo) e tantos outros”, comentou Letícia, que se formou na Facvest e em Lages trabalhou na Band FM e no Grupo SCC. O relato feito por ela aos amigos do Brasil pode ser visualizado em sua página do facebook.
Karina não é jornalista (ela graduou-se em Administração e Marketing na Uniplac), mas tem a comunicação no sangue. Ela é filha do cinegrafista Chico Maia, que trabalhou nas principais emissoras de TV do Estado. Ela conta que, até ontem, não tinha ouvido nenhum comentário sobre a possível escolha de um argentino. “Foi uma grande surpresa. Eu nem sabia que um argentino estava concorrendo”, disse Karina, que em 2010 foi assessora de Marketing do Correio Lageano.


Notícia e fotos enviadas pelo Fábio Ramos - Jornalista

Comentários

Postagens mais visitadas