Depois do reboco da Policlínica, o forro do Pronto Atendimento

As obras feitas “nas coxas” num passado recente estão começando a dar problemas. Na manhã de segunda-feira uma placa de reboco despencou da Policlínica Municipal, cujo prédio foi inaugurado em setembro de 2012.

Na manhã desta terça-feira foi o forro da recepção do Pronto Atendimento Tito Bianchini que caiu. Foi cerca de 2 metros de forro de PVC que veio abaixo, enquanto numa sala ao lado o forro “estufou” e pode cair a qualquer momento.

Por conta disso está sendo providenciada a mudança do atendimento para a antiga farmácia básica, que funcionava ao lado das garagens.

Assim como a policlínica que tem gravíssimos problemas de construção, a reforma do pronto atendimento é recente, tendo sido feita no ano passado. E o detalhe é que a sala do então secretário ficava no mesmo prédio, ou seja, por pouco não caiu na sua cabeça.


Fotos  Milton Barão

Comentários

Anônimo disse…
Obras essas que se nao esou enganado... Realizadas por uma mpresa que pertence a um ex funcionario da gestao anterior nao é mesmo?? alguns detalhes intrigantes rastros talvez deichados ue deveriam ser qestinado ao nosso gloriozo Juliano POlezi.. Vereador hoje.. minimo intrigante...

Postagens mais visitadas