Inspeção na unidade do 6° BPM traz a Lages a visita do Comandante-Geral e sua comitiva





  Dando continuidade as visitas de inspeção aos Comandos Regionais e Unidades subordinadas, o Comandante-Geral da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), coronel Nazareno Marcineiro, esteve na manhã desta quarta-feira, dia 24 de abril, no 6° Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Lages
Após a recepção com honras militares, o Comandante-Geral recebeu a apresentação dos Oficiais da 2ª Região de Polícia Militar (RPM) e do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Na oportunidade, também foi realizada a apresentação dos integrantes da comitiva do Comandante, composta por oficiais do Estado-Maior Geral, Agência Central de Inteligência (ACI), Centro de Comunicação Social (CCS) e Corregedoria-Geral.

Após as apresentações, todos os oficiais se dirigiram até a sala de reuniões, onde o Chefe do Estado-Maior Geral explicou a dinâmica da inspeção nas seções. Em seguida, cada chefe de seção do 6° BPM juntamente com o Oficial visitante da seção correlata, se deslocou até as suas respectivas salas, onde foi checado o cumprimento das atribuições inerentes através do chequestionário que foi enviado com antecedência à unidade.

Na coletiva com a imprensa, o Comandante-Geral juntamente com o comandante da 2ª RPM, coronel Zinder José Guedes Cardoso e o comandante do 6° BPM, tenente-coronel Adilson Moreira, explanaram assuntos relacionados ao plano de comando e ao trabalho que vem sendo realizado pela polícia militar de Lages e região.

Durante sua estada na cidade, o Comandante-Geral visitou o prefeito do município de Lages, Elizeu Mattos, o presidente do Conselho de Segurança de Lages (CONSEL) e o secretário de Desenvolvimento Regional (SDR), Gabriel Ribeiro.

Para finalizar sua vinda a Lages, foi realizada uma reunião com todo o efetivo do 6º BPM, sendo concluído pelo Comandante-Geral, coronel Nazareno e pelo Chefe do Estado-Maior Geral, coronel João Schorne de Amorim, a satisfação pelos resultados verificados no decorrer da inspeção no 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Comentários

Postagens mais visitadas