Lages poderia aderir este tipo de estacionamentos em algumas ruas

Este modelo de estacionamento, acompanhado da redução da calçada dobrariam as chances de conseguirmos uma vaga para deixar o veículo em ruas próximas ao centro, podendo se deslocar à pé até o trabalho ou à passeio por esta região da cidade.



Poderia aderir a ideia em relação a rua Afonso Ribeiro, sentido praça Joca Neves, já tem a anos, e em algumas ruas de Lages pode também ter esta nova regra.

Adailton Camargo

Comentários

Allan disse…
diminuir o passeio ? sendo que ele se quer existe; cada vez uma cidade virada ao comodismo. Existem outros meios de transporte e nao devem ser esquecidos e sim assimilados ao transporte de automotores particulares; preparamos uma cidade para carros , dependeremos sempre dos mesmos; todos os sistemas devem funcionar como um todo, e nao favorecendo a certos meios.
BLOG DO BiGUÁ disse…
Muita gente passeia pelo centro da cidade, como turistas e até mesmo nós lageanos!
Unknown disse…
justamente, pesso que leia novamente; mas ele "nao existe", é precário. Qlquer rua que voce ande, qlquer lin#a de onibus que vc pegue, existem fal#as, sendo elas na calçada, nos pontos de onibus, que alguns deveriam ser estaçoes, aonde sria uma nova oportunidade de outras empresas trabal#arem com nosso sistema de transporte publico, criando interesse em mel#or ao nosso transporte em geral, sendo ele bicicleta, apé, de moto , carro, onibus. Apenas ac#o que nao adianta diminuir o passeio para aumentar vagas, sendo que aonde existe passeio, se existe; é precário. Entao se pense como um todo , em beneficio de todos e nao somente a quem for do interesse.
Anônimo disse…
essa ideia ja mostrou ser muito boa pois aumenta o numeros de automoveis que podem estacionar deveria ser adotado pelo menos em algumas ruas da cidade.
Anônimo disse…
Peço que as idéias retiradas do Blog: www.lagespodeacredite.zip.net "Sejam identificadas" por quem de direito. Não fico chateado por alguém copiá-la em outro blog, mas agora, colocar a mesma como sendo de sua autoria não é legal! Abraço! Adailton Camargo.
Anônimo disse…
ideia ultrapassada

Postagens mais visitadas