Vigilantes do Peso chega a Lages

A organização Vigilantes do Peso, líder em programas de emagrecimento no mundo, está inaugurando reuniões em Lages. Os encontros acontecem, quinzenalmente, aos sábados, às 13h, na Rua Frei Rogério, 348 (próximo ao Supermercado Angeloni). Quem quiser conhecer o método, pode participar de uma reunião sem compromisso. Mais informações podem ser obtidas no telefone 0800 726 6171.
 
Sobre o Vigilantes do Peso

 

O Vigilantes do Peso faz parte de uma organização mundial que surgiu nos Estados Unidos e evoluiu ao longo de mais de quarenta e cinco anos de história, incorporando as mais relevantes pesquisas sobre obesidade, com o objetivo de desenvolver uma proposta de emagrecimento confiável e acessível. O Vigilantes do Peso propõe a adoção de um estilo de vida que combina hábitos saudáveis tanto na alimentação quanto na prática de exercícios físicos. Todas as semanas, orientadoras treinadas – que emagreceram e aprenderam a manter o peso saudável com o Vigilantes do Peso – conduzem reuniões para informar e apoiar os Associados no processo de emagrecimento ou manutenção da meta de peso. Nesses encontros, os Associados são pesados confidencialmente e participam de discussões sobre temas relacionados à perda de peso.
O programa atual, o ProPontos, foi lançado no Brasil este ano. O ProPontos tem como base as pesquisas científicas mais recentes e foi desenvolvido para direcionar as pessoas para alimentos que são mais nutritivos e promovem maior satisfação. O associado tem um número de ProPontos para consumir diariamente que varia de acordo com seu sexo, idade, altura e peso. O programa é bastante flexível e uma das grandes vantagens é que não há restrição alimentar, ou seja, todos os alimentos são permitidos. Além disso, as frutas são liberadas.
 
Informações sobre locais e horários das reuniões:

Comentários

Postagens mais visitadas